Sidney Sinay, ex Fat Family, sofre AVC e está em estado grave

3

O cantor Sidney Sinay, ex vocalista do grupo Fat Family, está internado em estado grave no Hospital Regional de Sorocaba (SP). Sidney teve de passar por uma cirurgia de emergência após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) no dia 07/01.

Sobre a situação atual do cantor, sua assessoria de imprensa comunicou que ele está em estado grave, internado na UTI do hospital, sedado e entubado. Não há previsão de alta ou até mesmo de saída da UTI.

Sidney tem 45 anos e tem emagrecido desde uma cirurgia de redução de estômago, feita em 2009. Ele fazia parte do grupo Fat Family junto de seis de suas irmãs e um irmão. O cantor e seus irmãos, todos cristãos, dedicam-se agora à carreira na música gospel.

Fonte: Gospel+
Com informações do site “O Galileo”


3 COMENTÁRIOS

  1. att: familiares de sidney: coloque no altar do Senhor Jesus, e descansa em paz pois Ele pode tudo e cura-lo. passei por esta experiencia com minha irma mais velha de 49 anos de idade. ela entrou em estado de coma e nao falava, andava, enxergava, e…. nao reconhecia ninguem. durante duas semanas quando os medicos me deram a noticia de que se ela sobrevivesse iria ficar com sequelas graves. durante dois meses pelo sus sofremos juntas esperando um exame que se chama arteriografia cerebral a qual Deus colocou um medico em nossas vida que conseguiu uma vaga no hospital santa casa em bh/mg. ela ainda estava muito confusa e toda hora perguntava onde e quem era pessoas lugares dias e… foi em setembro. final de novembro ela ja estava em casa cuidando dos filhos, casa, netinho e dando alegria a todos. somente pelo poder do milagre de Jesus cristo. Ele e realmente fiel, maravilhoso, poderoso… e fez o que nos como humanos era impossivel. Ele fara na vida de Sidney o mesmo eu creio e profetizamos na vida dele recuperaçao e em nome de Jesus ele sera curado amem? melhoras Claudia e mariana, que a bençao do senhor Jesus estejam com vcs.

  2. Irmaõs Fat Family, em sua palavra Jesus disse que iremos passar por tribulação mas ele também disse que não iria nos abandonar, sei que este é um momento muito difícil para voçes mas o senhor Jesus está sentado ao lado do nosso irmão Sidney e está conversando com ele 24 hs, nós da igreja Batista de lagoinha iremos orar por ele, que o espírito de Deus console a família neste momento tão difícil Roseli BH

  3. irmaos em cristo a paz seja convosco Deus e fiel ficam em paz tem muitos anjos cm o sidney eu creio nosso senhor e maravilhoso e vai reverter o quadro do sidney eu creio grande e as promessas de Deus em nossas vidas ficam com a paz do senhor q o espirito santo de Deus visite cada coraçao estou orando por todos tania guarulhos SP

Deixe uma resposta