Shyrley Carvalhaes lançará em abril seu primeiro trabalho pela Sony Music

0

Na tarde da última sexta-feira (2) Shirley Carvalhaes esteve reunida com o diretor A&R Gospel da Sony Music para tratar dos detalhes do seu primeiro projeto pela Sony Music, na ocasião o novo repertório foi definido e a cantora agradeceu a todo o suporte que a gravadora tem proporcionado a seu ministério. O CD terá 12 músicas e existe a possibilidade de uma versão digital com 13 músicas.

Sobre o novo projeto de Shirley Carvalhaes o diretor gospel da Sony Music declarou: “Na verdade, a Shirley Carvalhaes será a primeira cantora gospel no Brasil a lançar um álbum no formato digital e físico simultaneamente, sendo que na versão digital, estaremos incluindo uma faixa bônus exclusiva. Este é um presente que a gravadora está fazendo questão de presenteá-la como uma homenagem à sua carreira de sucesso. Uma das mais experientes e queridas artistas do meio gospel, inaugurando um novo tempo no mercado fonográfico com um projeto digital!”

O CD tem produção iniciada para o mês de fevereiro e lançamento marcado para a segunda quinzena de abril, visando o Dia das Mães.

Fonte: Gospel+
Com informações de Assessoria Sony Music


Deixe uma resposta