A cantora Léa Mendonça tem 34 anos de carreira na música gospel e agora está lançando seu testemunho no projeto AudioBless (livro + CD MP3), da gravadora MK Music.
Intitulado “Segunda Chance”, o combo relata momentos da vida e jornada de fé da cantora: “Eu falo de obstáculos, preconceito, lutas, dores, lágrimas… Mas, principalmente, de novas oportunidades, recomeços. De como Deus pode transformar um contexto totalmente desfavorável em fonte de esperança. Eu precisava abordar um outro aspecto: como nossa postura e atitude frente aos problemas podem influenciar nossa história, inclusive, na área sentimental, nos relacionamentos”, explica Léa.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, “um dos principais assuntos que Léa Mendonça compartilha de coração aberto no AudioBless é o seu casamento com o pastor Sérgio”. O relacionamento de ambos foi considerado um escândalo à época (anos 1980), pois quando iniciaram o namoro, ele era divorciado e com dois filhos, e ela, solteira.
O prefácio foi escrito por Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music: “Léa Mendonça é uma daquelas pessoas que, quando fala, faz a vida parecer poesia. Com a graça de quem declama um verso, Léa vai pontuando suas experiências de vida entre pautas simples e elegantes, como quem saboreia a chance de reviver a verdade de cada lembrança”, comentou.
O CD MP3 traz novas versões das músicas “A Última Palavra”, “Memórias”, “Covardia”, “Eu e a Minha Casa”, “Eu Mato Esse Gigante”, “Coração Enganoso”, “Guerra Fria”, “A Família e a Marca” e “Eu Sou Abençoado”.
“Quero dedicar esta obra a todas as pessoas cujos castelos um dia ruíram – e pensavam que estavam destinadas a conviver com a perda, com o fracasso e com a frustração”, concluiu.
Assista a um depoimento de Lea Mendonça: