O ministério Sarando a Terra Ferida realizou uma audição de seu novo CD na sede da gravadora MK Music e anunciou que os trabalhos de produção estão concluídos.
“A expectativa com este projeto é muito grande. Temos vivido experiências sobrenaturais em todos os processos. Antes de começarmos os preparativos, nos dispomos a ficar por 21 dias no monte. Foi essencial para buscarmos respostas de Deus e, claro, nos enchermos d’Ele. A partir daí, começamos a sentir que o Senhor estava dirigindo todas as etapas do nosso trabalho”, comentou Daniel Marinho, baixista do ministério e produtor musical do disco.
A audição foi acompanhada pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, e o técnico de áudio, Vitor Farias.
Marinho afirmou que cada canção relata um testemunho vivido pelo ministério: “Todo repertório deste álbum é resultado do que passamos nessa fase. Não queríamos cantar mentiras, mas o que vivemos de verdade. Um exemplo disso é ‘Deus do Secreto’, um louvor que mostra o que sentimos ao passarmos por um momento difícil e, sem termos palavras para orar, apenas deixamos que Deus sonde nossos corações. Ele conhece o profundo do nosso ser e agirá da maneira certa através de nós”, disse o músico.