A cantora e pastora Sarah Sheeva comentou o caso Daniela Araújo e afirmou que as igrejas precisam tirar lição do escândalo.
Sarah Sheeva afirmou que ‘máscaras vão cair’ porque muitas igrejas escolheram priorizar talento ao invés de compromisso com o Evangelho, e isso é o que causa escândalos.
Sobre Daniela Araújo, Sarah Sheeva disse que, de imediato, é preciso orar a Deus pedindo que Ele a restaure: “Sempre tem que haver exposição em tudo o que a gente fizer de errado”, disse, ponderando que não concorda com a atitude do ex-namorado da cantora.
“Nós, igreja, precisamos aprender a valorizar mais o caráter que o talento para estarem no altar de Deus”, declarou, dizendo que não são raros os casos de músicos e pregadores em pecado ocupando posição de ministração nas igrejas. “Se a gente não priorizar o caráter, a gente vai continuar tendo problemas”, reiterou, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.
“Precisamos usar essa situação para o nosso crescimento, para melhoria das nossas igrejas e não para ficar atacando pedra nessa menina”, salientou a pastora. “Onde tem brecha no altar, infelizmente irmãos, as máscaras vão cair”, comentou.
Sarah Sheeva pontuou que muitas igrejas embarcaram no “movimento” que transformou o momento de louvor e adoração em um espetáculo, e disse que em breve, muitas começarão a esvaziar, pois o caminho natural é que muitos fiéis passem a procurar igrejas sérias.