Dupla Rick e Renan grava três clipes do álbum “De Vitória em Vitória”

0

A dupla Rick e Renan esteve Rio de Janeiro para gravar três clipes do álbum “De vitória em vitória”.

As músicas escolhidas foram “Agora é Você”, “Sempre vou Te Adorar” e “Levanta a Mão pro Céu”, eas gravações foram dirigidas por Yara Oliveira, em locações no Largo da Carioca, no centro do Rio; em Angra dos Reis, na Região dos Lagos; e no estúdio 3, da RIT TV.

“Uma das bases do clipe ‘Agora é você’ foi gravada no Largo da Carioca, em meio à multidão que passava. Escolhemos esse lugar pois a canção nos mostra que é chegada a nossa vez de realizar a obra de Deus e, ali, na correria da vida, da rotina diária, é que Deus quer nos levantar e nos usar como uma geração que prioriza a obra dEle”, explicou a diretora.

De acordo com a assessoria da gravadora Graça Music, a outra base do clipe foi gravada nas Ruínas do Engenho Bracuhy, em Angra dos Reis. “O local remete a um passado, mas que, de alguma forma, ainda se faz presente hoje. Assim como Deus usou Davi, José e Neemias, agora, no presente, ele quer nos usar para restaurar vidas. Agora é a nossa vez”, destacou Yara Oliveira.

Os clipes “Sempre vou Te Adorar” e “Levanta a Mão pro Céu” foram gravados no estúdio 3, da RIT TV, aproveitando os recursos do local para expressar a mensagem das letras: “Nossa intenção foi mostrar que a verdadeira juventude está na alma daquele que serve ao Senhor”, concluiu a diretora.

“De vitória em vitória” é o primeiro álbum da dupla pela Graça Music, e traz 14 faixas autorais na linha sertanejo universitário, com produção musical assinada pela própria dupla: “Neste CD, aceitamos o desafio de apresentar ao nosso público dois estilos em um mesmo CD: o sertanejo universitário e o pop pentecostal. Utilizamos muito acordeon e percussão, o que deixou o trabalho com um suingue bem legal, ‘pra cima’ e gostoso de ouvir”, explicou Rick.


Deixe uma resposta