Cantor Renan, da dupla com Rick, sofre acidente grave com a família, em Goiás

0

O cantor Renan, da dupla Rick e Renan, sofreu um acidente de trânsito na última quarta-feira, 14 de dezembro, enquanto viajava com a família.

enan viajava com a esposa e os três filhos entre Anápolis e e Corumbá de Goiás (ambas no estado de Goiás) pela rodovia federal BR 414, quando perdeu o controle do carro devido à chuva. Segundo informações da assessoria de imprensa da Graça Music, o carro ficou destruído.

Daniele, esposa do cantor, foi levada para o Hospital Municipal de Anápolis com os três filhos, enquanto Renan foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). “Eles passaram por exames e foram liberados no início da noite. A família passa bem e está hospedada na casa do cantor Daniel, da dupla sertaneja Daniel e Samuel, com quem Renan já fez parceria musical”, resumiu a nota.

O parceiro de Renan, Rick, relatou o que houve no momento do acidente: “Ele me disse que garoava no momento. Quando foi entrar em uma curva, começou uma forte chuva, que, aqui em Goiás, costumamos chamar de ‘tromba d’água’. O veículo não obedeceu aos controles de direção, freio e tração. Com isso, passou da pista e caiu em uma ribanceira. O carro teve perda total! Eles foram salvos por Deus. Neste momento, só temos que agradecer a Ele pelo livramento e a todos pelo apoio e pelas orações recebidas”, disse.

A Graça Music não informou quanto tempo foi estipulado pelos médicos para a recuperação completa do cantor, nem quando ele retomará sua agenda de shows.


Deixe uma resposta