Capa

Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha e outros estrão no Cruzeiro de 18 Anos da Line Records

Comments (15)
  1. Georges disse:

    Ai que lindu!!!!! Agora só falta a Ilha de Caras Evangélicas!!!! Só para socialites gospel e peruas de Cristo!!! Tô beje, amada!!!!!

  2. branca disse:

    esse cruzeiro sera maravilhoso cheio de bençao de deus, nao vou porque eu nao posso, se eu pudesse nao pensaria duas veses… o espirito santo de deus estarà la`presente entre os irmaos. quem puder ir vá´que vc sera abençoado eternamente amem….

  3. ERika maeques da silva disse:

    oi quero saber como faço para ir nesse cruzeiro?

  4. APARECIDA MARTINS disse:

    GRAÇAS A DEUS QUE NÓS CRISTAÕ TEMOS UMA OPÇAÕ DE LAZER, A PAZ DO SENHOR.

  5. ju disse:

    Qual o valor?Sabendo o valor saberemos se é evangelico ou puramente capitalista como todos os outros!!!

  6. josi disse:

    só quero saber o valor; só por curiosidade,deveriam faser um game evangélico e sortiar algumas pessos,menos favorecidas;….como eu.graça e paz

  7. lisa disse:

    gostaria de uma simulação de como pagar ??

  8. Rose disse:

    Porque o povo de Deus não pode ter luxo e conforto, que já começam a especulação????
    Quem disse que temos que ser pobres e miseráveis se a palavra de Deus diz que: Seu povo herdará o melhor desta terra!!
    Que a nação do Senhor, seja abençoada cada vez mais…operando Deus quem impedirá????????

  9. Carlos Roberto disse:

    A FARRA GOSPEL DA ARCA DO EDIR

    A Igreja Universal do Reino de Deus – IURD, do grupo “EMPREJAS S/A”, liderada pelo Bispo Edir Macedo, lançou o mais novo empreendimento do setor de turismo no Brasil, o “CRUZEIRO GOSPEL”. É a criatividade dos MERCENÁRIOS da fé a serviço do inferno, inventando coisas para agradar os “CRENTINOS” que andam desesperados por novidades para o ENLEVO ESPIRITUAL. Como no “REINO DOS PICARETAS”, tudo gira em torno do lucro fácil, com certeza vai haver concorrência por vagas e o câmbio negro da fé irá aproveitar para faturar uns trocados.

    Da “ARCA DE NOÉ” ao “CRUZEIRO DO MACEDO”, de “animais irracionais” a “crentes carnais”, ou melhor, “animais racionais”, todos navegando rumo às mordomias nos mares do engano, enquanto milhares morrem sem Cristo e sem salvação, tudo na onda do célebre “CRISTIANISMO MUNDERNO” que tem a prosperidade financeira como objetivo único. É o TITANIC CRISTÃO arrebentando a boca do balão, isto sem contar que a festa poderá ser regada a muito “RABOLATION”, o ritmo que conquistou o povão gospel da Bahia. Para quem é desavisado, “RABOLATION” é uma dança “candidata” ao cargo de hit do Carnaval 2010 e já domina todos os desfiles de blocos no Nordeste.

    O time de artistas do “MUNDÃO GOSPEL” é de dar inveja ao inferno, é o pessoal da pesada, Régis Danese, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Jamily, Soraya Moraes, o tenor Márcio José e até o tal J.Neto, é, aquele COVER GOSPEL do Rei da jovem guarda, vai dar as caras no cruzeiro. Eles vão ANIMAR a FESTA EDIFICANTE em alto mar, vão prestar um serviço de bordo completo ao Senhor das Trevas, Satanás. Vai rolar melô do Zac – Como Zaqueu… Melô da Abelhinha… Melô da Criação… Robson Monteiro com seus grunhidos, e mais um monte de gente GOSPEL que pagará horrores para ver o espetáculo do SHOW DE MÁ FÉ, com muito luxo e ostentação, afinal, é tudo para a glória de Deus, e para o nosso Deus tem que ser o melhor! Vai ser muita “ABERRAÇÃO”, muito “LOUCOR”, muita “HORA AO CÃO”, vai ser uma festa de arromba para arrebentar. Ah, vai ter a presença indispensável de muito “ESPÍRITO DE PORCO” para agitar o pedaço.

    Eu não me lembro de Jesus participando de um cruzeiro, ou passeando pelos mares do oriente para refrescar a cabeça, muito menos de Paulo fazendo turismo. Pelo que me consta, ele foi naufrago de um navio que o levava preso, e agarrado a tábuas, conseguiu chegar à terra firme. Aliás, as embarcações têm uma ligação forte com os relatos Bíblicos, lógico, em situações completamente diferentes.

    O cruzeiro será realizado no próximo dia 17 de março em águas Brasileiras e, contará também com a presença de vários Bispos, Obreiros e pastores da IURD – Universal do Reino de Deus.

    Eu, não sei o que é pior, se é o Edir Macedo que usa o nome de Jesus como ferramenta de marketing pessoal para enriquecer e aumentar os seus impérios, e assim se promover, ou se os CEGOS na fé que não querem ver que estão sendo enganados e ludibriados por estes mercenários da fé. Antes, eu “DESCIA O PAU”, nas lideranças capitalistas e corruptas do movimento neo-pentecostal, e defendia os fieis dessas igrejas até o sangue, hoje, sinceramente, começo a pensar que são tudo “FARINHA DO MESMO SACO”. Basta uma pesquisa rápida no Google sobre o tema e ver os comentários dos leitores… Pelo amor de Deus, os crentes destes segmentos acreditam piamente que Jesus tem alguma coisa a ver com isso! Não é brincadeira não! Eles defendem o Edir Malandro e falam sério, tem uns que ficam até bravos, chamam os críticos de “CRENTES INVEJOSOS” e muito mais.

    O Edir Malandro é que tá certo! Se os ricos pecadores podem gastar dinheiro em orgias, nos carnavais da vida, por que o “POVINHO DE DEUS” não pode também sair de viagem em um Cruzeiro Gospel para desfrutar das bênçãos, afinal, a miséria é do Diabo e Deus quer ver seu povo prospero.

    Confesso que não sei de onde tiraram isto, talvez seja uma idéia brilhante do tal Judas Iscariotes que eles resolveram ressuscitar e fazer dela uma forma de levantar dinheiro para sustentar o reino do Edir Malandro. O único que se aventurou num cruzeiro foi Jonas, mas onde ele foi parar? O certo é que não há relato na Bíblia de Turismo Religioso, muito menos de divertimento usando o nome de Deus. Portanto, esta é mais uma artimanha do inimigo para destruir e causar danos na vida dos que forem participar daquele evento.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  10. Renata disse:

    Boa Tarde, gostaria de saber o valor deste Cruzeiro, e qual(is) forma (s) de pagamento. Desde já agradeço à atenção.

  11. kezia cristina santos disse:

    olá gostaria de saber qual o valor desse cruzeiro..
    sabe o meu maior sonho é conhecer a cantora mara maravilha..
    e gostaria muito de poder estar frente a frente com ela rsrsrs
    nossa iria ser um sonho realizado..
    pçoa deus q um dia eu consiga realizar esse maoir sonho q tenho..
    mara te amoooooOOOOOO…..
    OBS:qual será a foma de pagamento???
    obg pela atenção…espero receber a resposta..
    a paz pra vcs.

  12. Carlos Roberto disse:

    MUSICA OFICIAL DO CRUZEIRO GOSPEL

    MEU BARCO É GRANDE

    Meu barco é grande e pequeno é o mar,
    Edir segura minhas mãos!!!

    Ele é meu piloto e tudo vai bem,
    Na viagem para o harém.

    Meu barco sem o Bispo ao léu não irá,
    Nas mágoas afundará,

    Mas quando Edir meu barco guiar,
    Ao bordel poderei alcançar.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  13. luciene disse:

    gostaria de saber o valor do cruzeiro gospel e como pagar aguardo resposta desda já agradeço

    grata :luciene silva

    [Cara Luciene, Paz do Senhor;
    As últimas informações que temos é que as passagens do cruzeiro estão esgotadas
    Att.,

    Shaiala Marques – Editora Gmusica]

  14. daisy disse:

    ola gostei muito da idéia de um cruzeiro gospel…sempre tive vontade de fazer um cruzeiro mas nada que fosse mundano…amei a idéia de um cruzeiro cristão..gostaria de saber qt custa e se ira ter outro…e se ainda da tempo de se inscrever bjussssss e que Deus abençoe a todos

  15. olá outra vez..estou aqui para pedir ajuda de vcs..
    olha desde criança sonh em conhecer a contora mara maravilha
    de perto,falar com ela tirar foto..mais nao sei quando esse meu sonho
    vai ser realizado…hoje estou completando 20 anos
    e meu maior sonho é conhecer a mara maravilha…espero q vcs possam me ajudar..em nome de jesus..me ajudem a realizar esse sonho
    e é tao importante pra mim…por favor
    fikem na paz!!!deus os abençoee..

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.