Regis Danese deixa a Line Records

37

O cantor gospel Regis Danese deixou a Line Records. Após lançar cinco álbuns com a gravadora, o artista não faz mas parte de seu cast.

Foi através da Line Record que Regis Danese lançou o álbum “Compromisso”, que obteve o disco de diamante duplo pela venda de mais de um milhão de cópias. “Faz um Milagre em Mim”, o carro-chefe deste álbum, tornou-se uma febre em todo o Brasil e recebendo a interpretação de diversos artistas seculares.

No site oficial da Line Records, Regis já não figura na lista de artistas de seu cast. O Gospel+ recebeu a confirmação pela assessoria de imprensa do cantor que de fato já não há mais contrato com a Line. Até o momento do fechamento desta matéria, não foi obtida uma declaração oficial por parte de Regis Danese.

A gravadora Line Records é ligada à igreja Universal do Reino de Deus. O líder desta igreja, o bispo Edir Macedo, recentemente chocou os cristãos ao afirmar que 99% dos cantores gospel são endemoniados, citando claramente como exemplo Ana Paula Valadão. O bispo chegou a brincar de dar “bananas” a quem não concorda com suas opiniões através do Twitter e de seu programa de rádio.

A saída de Regis Danese, contudo, não é relacionada às afirmações de Edir Macedo. Segundo o Twitter oficial do cantor, terminou há mais de 3 meses e não foi renovado. Quando questionado por um fã no Twitter dos motivos que o fizeram sair da gravadora, Regis respondeu “O meu tempo lá acabou, agora tudo novo, bola pra frente, foi bom enquanto durou, que o Senhor continue a abençoar a Line Records”.

Recentemente Regis Danese divulgou a música “A Minha Família”, gravada junto do grupo Exaltasamba. Confira abaixo:

Assine o Canal

No ano passado, Regis Danese lançou a coletânea “O Melhor de Regis Danese”, pela Som Livre.

Fonte: Gospel+


37 COMENTÁRIOS

  1. A matéria tem que abordar a IURD, para dar ibope…
    Ele saiu porque o Bispo falou..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. As vezes o testemunho de vida do cantor gospel ajuda a converter algum cantor secular, irmão. Fora que cantores seculares cantando gospel junto ajudam os fãs a repensarem suas vidas em relação ao mundo. A pergunta que não quer calar é: saindo da line records, régis danese passa TAMBÉM a ser considerado pelo Bi$po “um endemoniado”? O.o rsrsrs

  3. O Regis Saiu de lá pq Deus assim quis,pois nada acontece sem ele querer.O homem ingana o Homem mais a Deus nem um ser e capaz de enganar.
    Regis parabens pelos sucessos e bastante alegria nessa nova caminhada, o novo hits dele ja esta na programação de nossa rádio web.
    Família-Regis Danese part.ExaltaSamba,não importa o mnodo de ser divulgado mais a palavra de Desu esta sendo anunciada nesse mundo.

  4. Por q ele não grava com o Marcelo Rossi, Fábio de Melo, Margareth Menezes, Dr. Fritz, Chico Xavier, Dalai Lama…. ahhh vai catar coquinho Regis Danese….vai te converter!

  5. Muitos já saíram, muitos já voltaram, isto é normal. Ora, quando a Cassiane resolveu deixar a MK ela foi humilhada pelos diretores que se dizem de Deus. A mulher de Deus teve que ir a uma delegacia por que foi acusada pela diretoria da MK como, entre outras coisa, formação de quadrilha, segundo a própria Cassiane revelou no prograsma do Raul Gil. Agora, eu pergunto: O que é pior? Falar a verdade ou mentir para fazer pressãoou vingar-se de tal forma que incrimine alguém que viveu quase 20 anos numa gravadora que se diz de Deus? A Cassiane é uma mulher de Deus e a vida dela continuou. Quem sabe um dia ela não esteja na line records, como um já estiveram tantos outros que estão na MK? O erro do bispo foi a afirmar com números, 99%. Veja agora o que aconteceu com a Cassiane?? Estas pessoas que caem no poder fizeram isso com ela e imagine o que não fariam com outros sem tanto destaques?

  6. IRMÃOS,BOM DIA.UM HOMEM CORRETO,INDEPENDENTE DE SUA OPÇÃO SEJA ELA SEXUAL,RELIGIOSA,OU DE QUE TIPO FOR DEVE SEGUIR O QUE INDICOU JESUS CRISTO.NÃO DEVEMOS APROVAR AO PECADO,TAMBÉM NÃO DEVEMOS CRUCIFICAR AO PECADOR E SIM AMÁ-LO COMO UM SER HUMANO ,COMO CRISTO FEZ POR NÓS QUANDO FOI CRUCIFICADO PELOS MEUS E OS SEUS PECADOS.O REGIS COMEÇOU COMO MÚSICO DO SÓ PRA CONTRARIAR,UMA BANDA DE PAGODE,TENDO POR ISSO MUITAS AMIZADES NO MEIO.ASSIM COMO ELE EU TAMBÉM TRABALHEI UM TEMPO COMO MÚSICO E UMA BANDA MUITO CONHECIDA,QUANDO ME CONVERTI,PROCUREI NÃO MAIS ESTAR ONDE EU ANDAVA,HOJE ESTOU PREPARANDO O MEU CD,O QUE PROVAVELMENTE DEVE CONTER É A AJUDA DE MUITOS MÚSICOS AMIGOS.UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR? SE O SALGADINHO PARTICIPAR DA MINHA BANDA,TENDO ELE SIDO UM DOS PRIMEIROS A SE CONVERTER E SAIR DO GRUPO DE PAGODE EU TAMBÉM ESTARIA SENDO TRATADO DA MESMA FORMA?O QUE INDICA ERRO OU ACERTO É O COMPORTAMENTO E ATITUDE NO DIA A DIA DO SER HUMANO.REGIS SEJA FELIZ NA NOVA GRAVADORA,NÃO PERCA O QUE VOCÊ TEM DE MELHOR :A SUA REAL CONVERSÃO.UM ABRAÇO,WAGNER CERQUEIRA

  7. regis um dia eu estava passando enfrente a um barzinho e vi algumas pessoas cantando sua musica fa um milagre em mim em ritimo de pagode muitos estavam chorando em ritimo . eu pensei de alguma forma eles estavam declarando aquele momento se vc declara o espirito santo opera e deus sonda o coração eai o milagre acontece continue a sua caminhada deixa deus te uzar e que deus te abençoe fica na paz

  8. Marcelo Nascimento também saiu no ano passado da Line Records. Quem é de Deus é guiado por Ele. Que o Senhor abençoe os que estão na Line e fora dela. O importante é usar o dom que o Senhor entregou para exaltar Seu nome e ganhar almas pra Jesus!

  9. Olá,

    O Regis está de parabens com o seu novo single, uma parceria muito boa com o exalta… Muitas vezes tendemos a rotular tudo aquilo que não é “gospel”, como se fosse trevas… Não amigos aqueles que são de Deus, cedo ou tarde se manifestarão… Tiaguinho vc é de DEUS!!! Exalta vocês são de DEUS!!!

    Shalom

  10. é complicado, pq no Sl:1 o q fala? ñ assentar na roda dos escarnecedores, ñ diz pra ñ passar, dar testemunho falar do amor de Jesus , Agora cantar juntos, pode da mesma boca jorrar água doce e amarga?

  11. é o fimmmmmmmmmmmm gente, o amor de mtos esfriaram, e este amor é tbem em relação a Deus.Eu particulamente não acredito mais na humanidade, é cada um pisando no outro.

  12. SERA QUE NINGUEM PERCEBE, TEM MUITA GENTE CANTANDO (GOSPEL) SO FACHADA.
    SO PROCURAM DEUS QUANDO ESTÃO NA MERDA, SE LEVANTAM AI ACHAM QUE NÃO
    PERCISAM MAIS DE DEUS, AI VEM O RESULTADO MAIS UM TOMBO.
    ESSE PESSOAL VAI PRESTAR CONTA , MAIS DO JEITO QUE ESTA VAI SER NO INFERNO.

  13. Eu não vejo nada diferente , os ”crentes de hoje” pensam que só pelo fato de o cara cantar uma musica gospel ele é já convertido , ele está atrás do que convém para ele , e a aquela musica ” faz um milagre em mim” é muito esquisita , onde eu morava as pessoas ouviam ela junto com funk em botecos regrado de alcool e drogas.

  14. Cledo pessoal,

    pega leve heim? que que tem a musga tocar no boteco, é bom que quem sabe assim 1 bebum não se converte lá? por acaso tem que tocar só na igreja, mas não é onde tem trevas que tem que ir?

  15. Como já era comentado há muito tempo, já se sabia que este Regis não era evangélico nem aqui nem na China. A bíblia trata que em uma conversão haverá mudança de caráter,mudança interna e tudo velho se faz novo. O Regis continua com semelhanças do passado e carregando hábitos que não agradam o coração do nosso Deus. Como cristão ele deve pregar a palavra de Deus para todos, porém se unir para fazer a vontade do homem, isto não procede de Deus.

  16. VENHO ACOMPANHANDO TODA ESSA “BRIGA” NO MUNDO EVANGELICO. E EH COM MUITA TRISTEZA QUE VENHO COMENTAR COM RELACAO A ISSO TUDO. NA VERDADE, SER CRISTAO DE VERDADE,, TORNOU-SE TAREFA MUITO DIFICIL NOS DIAS ATUAIS. A MAIORIA FUGIU DO FOCO PRINCIPAL, LEVAR O NOME DE JESUS CRISTO A TODA A NACAO. PARTIRAM PARA A BAIXARIA, LITERALMENTE FALANDO. ISSO TEM ME TORNADO MUITO TRISTE.
    CRISTAOS, QUE ANTES VIVIAM PARA DEUS, HOJE VIVEM PARA O MUNDO.
    FIGURAS TIDAS COMO DE MUITA IMPORTANCIA NO MUNDO GOSPEL PASSARAM DE BONS EXEMPLOS PARA O RIDICULO.
    DE UM LADO O PR SILAS MALAFAIA QUE JA NAO SABE O QUE FALA E NEM O QUE FAZ, UM BOM EXEMPLO DISSO VIMOS NAS ELEICOES PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA QUANDO O MESMO RESOLVEU EXPOR O SEU VOTO DE FORMA ESCANCARADA COMPORTAMENTO INCOMUM DE UM LIDER RELIGIOSO.
    DE OUTRO, A ANA PAULA VALADAO QUE EH TIDA COMO CRISTA. TODOS NOS SABEMOS DO POSICIONAMENTO DA TV GLOBO COM RELACAO AO MUNDO EVANGELICO ONDE A MESMA NUNCA TEVE SINTONIA. SEMPRE RIDICULARIZOU DE FORMA RIGIDA. A ANA DEIXOU A “FAMA” TOMAR CONTA DE SI E JA NAO PASSA MAIS O TEMOR DE DEUS. HOJE, POR FAZER PARTE DA GRANDE E RESPEITADA GRAVADORA “SOM LIVRE” VAI A PROGRAMAS DE TV DA EMISSORA DOS MARINHOS, ACHANDO QUE TA FAZENDO A OBRA DE DEUS CRESCER. O QUE SE VER SAO PESSOAS CANTANDO SUAS MUSICAS SEM CAUSAR NENHUM IMPACTO ESPIRITUAL.
    COM RELACAO AO BISPO MACEDO; TAMBEM DISCORDO DE MUITAS COISAS QUE ELE ANDA FAZENDO NO MUNDO GOSPEL. A FORMA COMO EH USADA NA AQUISICAO DE DIZIMOS E OFERTAS. COM RELACAO A INSERCAO DE DINHEIRO DOS FIEIS NA REDE RECORD NAO SOU CONTRA MESMO POR QUE OS CULTOS DA UNIVERSAL SAO TRANSMITIDOS DENTRO DA GRADE DE PROGRAMACAO E, ASSIM SENDO, TEM QUE PAGAR PELO ESPACO USADO. A PROPRIA GLOBO RECEBE DINHEIRO DA IGREJA CATOLICA E NINGUEM A CRITICA POR ESSA PRATICA, A BAND, REDETV, SBT; TODAS ELAS RECEBEM.
    NO MAIS, DESEJO BOA SORTE A TODO O POVO DE DEUS.

  17. Olha na Bíblia diz que muitos seram chamados mais poucos seram escolhidos quando bp.Macedo diz acreditar que 99% dos cantores não seram salvo,isso tambem se aplicara a nos tambem se não vigiarmos e o fato de serem cantor não quer dizer que não serão julgados como todos,acima de td devemos servir a Deus ganhando almos atraves de nosso carater,atitudes e falando Dele os que cantam atraves do louvor é raro se ouvir algum cantor louvando a Deus com o objetivo de ganhar almas de fatos mts desejam ganhar para si mesmo é so lembrar de cantores antigos que faziam para ganhar almas sem se preocuparem em qual gravadoras estam exemplos;Sergio Lopes,Rose e Matos Nascimento e familia,Denise Cerqueira,Robim,Edson Maia ate alguns recentes como Cris Duran etc a arvore se conhece pelos frutos espiritualmente dizendo que Deus os abençõe

  18. cara, que coisa chata…lembro-me bem qdo o programa Gospel Line começou na Record, lá na decada de 90, era tambem o inicio da gravadora Line, nem acreditava, o programa nem tinha nome definido, era tipo Tarde Jovem…sei lá o que!era apresentado por um cara moreno, com voz de locutor, chamado Julio Cesar e a linda e simpatica Isis Regina, depois ficou só a Isis; eles receberam atrações como Actos 2, do João Praxedes, cantando ao vivo" Mundo Perdido"(seu 1º albúm)som muito legal, veio até o Ozeias de Paula, um ícone da musica evangelica , de calça jeans e tenis, cantando "Mais que vencedor"- coisa rara de se ver; depois o programa ganhou o título vinculado á gravadora e além de receber muitos cantores de outros selos, fez um arrastão de artistas para seu cast;Marquinhos Gomes(exelente) lá apareceu Cassiane, quando ainda tinha áquela pinta no nariz e antes de virar um fenomeno e sua mãe(sim…a mãe dela também canta), a Fernanda Brum, antes de seu Bummm, como cantora(que foi na MK) tinha um jeito meigo e delicado cantando a musica: "Meu bem maior"; foram tempos bons, onde alguns artistas, ás vezes, lançavam um sucesso só, porem, duradouro, como Alex fº(asas do louvor), Roby(um ex-pagodeiro), Gilson Lins(uma regravação daquela versão cristã do sucesso italiano antigo do Homo Sapiens – Tornerai Torneró);também tem aquele som do…será que é Tino, Gino???um ex-integrante da Banda Twister(Quando o vento soprar); lá tambem apareceu Angelo Maximo, o cator/compositor secular Claudio Fontana cantando "O homem de Nazaré"(sucesso na voz de Antonio Marcos), vi a Banda Hebreus, um grupo musical formado por musicos negros, de estilo assembleano, as mulheres que faziam o backing vocal usavam áqueles vestidos com ombreiras, laços, no meio da musica o tecladista deixava o instrumento para fazer um solo no sax, então uma das moças saía dos microfones e assumia o teclado, que sommmm!!!pena que nunca achei na net esse video, é de arrepiar, depois veio o Nill, teve até aquele rapaz que foi assistente da Marcia Goldsmith na Band, até a Mara Maravilha junto com o cantor Moysés..nos últimos meses a gravadora anunciava na Record uma cantora desconhecida(nem me lembor o nome dela e aquele jovem, Edu Porto(participou do programa da Eliana num quadro para cantores Gospel).bom, concluindo: não é de se espantar que a derrocada tenha acontecido, pois uma gravadora que lançou cantores como Leonor, Melissa, Ednaldo Mendes, Valdeci Aguiar , Jamily, trouxe famosos convertidos como Nelson Ned, Dalvan e Wanderlei Cardoso e fez eventos como Premio Radio 105FM(que foi precursor do Troféu Talento)mas tem um lider polêmico que chama todo mundo de endemoniado…era só questão de tempo, desde que a apresentadora Isis Regina deixou de só apresentar para gravar, quando vi falei: xi, a coisa tá feia…apesar de a Isis ser linda e simpatica, convenhamos, ela não lava jeito para cantar, é ou não é?

Deixe uma resposta