Regis Danese consagra seu novo CD “Família”, confira como foi

0

O cantor gospel Regis Danese realizou a consagração de seu novo CD “Família” em um belo culto ocorrido na última quinta-feira (14/10) na igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Regis apresentou-se durante o culto, cantando músicas do novo álbum e também alguns de seus antigos sucessos como “Quero Te Agradecer”, “O Melhor que Eu Tenho” e “Faz um Milagre em Mim”. A igreja pode também conhecer músicas novas do cantor como “Ressuscita o Meu Sonho” e “Família”, a música que dá nome ao novo CD.

O cantor está muito satisfeito com o álbum, cujo foco é passar mensagens que tratam da união das famílias. O culto de consagração, foi um momento muito especial para Regis. “Foi maravilhoso estar aqui. Uma grande benção! Este álbum está ainda melhor do que o anterior. É o mais bonito da minha carreira”, disse o artista.

Quem consagrou o disco foi o pastor conhecido por pregar sobre a vida familiar, Josué Gonçalves. “Profetizo que filhos voltem para os lares, famílias sejam restituídas, e pessoas sejam transformadas”, disse o pastor no momento em que abençoava Regis Danese, sua esposa Kelly e seu filho Brunno, além do trabalho do cantor. Outro pastor que orou por Regis durante o evento foi Odilon Santos. “Que o Senhor continue usando o seu ministério”, disse Odilon.

A imprensa esteve presente. No intervalo entre um culto e outro da igreja, Regis atendeu a imprensa que prestigiou a consagração do CD. Durante a coletiva, Regis falou um pouco sobre como deus colocou o tema do álbum em seu coração: “Deus já havia me dito ha bastante tempo que o meu próximo trabalho falaria de família e eu ainda nem tinha as músicas. Logo depois dessa promessa,  o Senhor começou a me entregar as composições. A qualidade desse CD e as letras estão ainda mais elevadas e eu creio sempre nisso. Deus vai nos aprimorando a cada dia”.

Fonte: Gospel+
Com informações de Gisele Alves, Assessora de Imprensa de Regis Danese


Deixe uma resposta