‘Primeira Oração’: Paulo César Baruk apresenta clipe de música inédita

0

O cantor Paulo César Baruk acaba de apresentar uma canção inédita do repertório do álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, em parceria com Leandro Rodrigues.

A canção Primeira Oração “une poesia e uma musicalidade singular”, de acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa da gravadora Musile Records.

Baruk revelou que a composição nasceu a partir de um despertar pessoal a respeito do diálogo com Deus: “Ouvi uma série de pregações sobre oração e fui muito impactado. Então, derramei meu coração nessa composição. Agora, desejo que ela relembre outras pessoas sobre a importância de falar com o Senhor, e – acima de tudo – ouvi-lo”.

O álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” é um projeto acústico com releitura de grandes clássicos da música cristã nacional, incluindo músicas como Todo Som, da banda Resgate, e Deus Eterno, do Oficina G3.

Gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o disco conta com participações de Paulo Cezar, do Grupo Logos, e Laura Souguellis.

“Primeira Oração”

Assine o Canal

Joelhos se dobram
E o coração descansa
A alma aprende e se prende a Deus
Sua esperança

Eu confio em Ti, espero em Ti
Dia após dia
Até que venha
Sobre minha vida o Teu socorro

Nunca mais viver ao vento
Nunca mais me falte o tempo
Pra Te buscar e te encontrar

Não importa o que aconteça
Nunca mais eu me esqueça
De Te encontrar pra conversar


Deixe uma resposta