Capa

P.O.D lança novo CD “Murdered Love” e causa polêmica em música com “palavrões”. Assista ao clipe de “Murdered Love”

Comments (27)
  1. LT disse:

    que vergonha, a que ponto chegamos, uma banda evangélica que diz viver o evangelho cantar palavrões, numa musica que no ultimo verso que diz que as coisas velhas passaram e eis que tudo se fez novo, quando as pessoas do mundo ouvirem essa musica, ja que o testemunho de nova criatura ficou só nas ultimas palavras da musica, vão dizer: -“ue, são esses os crentes que não xingavam, e que diziam ser filhos de Deus? os proprios “servos de Deus” estão manchando nossa imagem nesse mundo.

    1. Joice disse:

      Não é nada diisso, eles só querem mostrar nessa música, o dia-dia de muitos, a vida de muitos por ai.. um ato de mostrar que eles entendem o que essas pessoas passam e sentem. coisa que muitos não sabem, pois preferem discriminar do que estender a mão pra ajudar, independente de classe social ou de sexo ! u.u é o que eu acho !
      Talvez eles erraram em ter falando aqui. mas vai dizer que voce é o Santo que nunca falou algo assim ? Polpe-me Santo apenas Deus. pode ser o pastor mais usado por Deus. mas ele continuará sendo um pecador como nós u.u

      agora pense bem nesse seu comentario desnecessario. Se não gosta deles ou nao gostou da musica, simples! guarde seus comentarios para si ! é melhor do que se expor sendo um cristão que só sabe julgar ! u.u

      1. suzana disse:

        verdade msm… muitos avezes soltam palavras q ñ deve contra Deus por causa das lutas e eles só quiseram diser isso…

    2. POD disse:

      é a opnião deles, é o que eles querem mostrar, nisso tudo há uma mensagem ouça e entenda seus ignorantes.

    3. Anonimo disse:

      Olha, eles apenas colocaram a oração de uma pessoa, quantos cristãos, pastores, membros, bispos, que falam palavrões, fumam droga escondido, se prostituem, apoiam o crescimento da maçonaria, profanam o reino de Deus com suas atitudes, pelo menos o POD, só colocou UM palavrão, sendo que, da boca de milhares crentes, esse palavrão é resposta paratudo (Fuck = Foda-se).

      Ta na hora de vc rever suas ideais e ideias, e pensar no todo não só num pecado, e acredito que vc já tenha feito algo pior que falar um palavrão, então lembre-se enquanto vc aponta 1 dedo, existe mais quatros voltados para voce

    4. não consegui enxergar palavrão nessa musica não. A palavra “FUCK” mencionada na musica, pode ter várias interpretações, e colocações, por exemplo, na tradução literal é foda-se, mas, dando sentido á frase, ela se torna “diabos é”, tipo: Who the fuck is he! “Quem diabos é ele?” nâo se pode promover uma coisa sem entendê-la primeiro!

    5. Bellos disse:

      não consegui enxergar palavrão nessa musica não. A palavra “FUCK” mencionada na musica, pode ter várias interpretações, e colocações, por exemplo, na tradução literal é foda-se, mas, dando sentido á frase, ela se torna “diabos é”, tipo: Who the fuck is he! “Quem diabos é ele?” nâo se pode promover uma coisa sem entendê-la primeiro!

    6. mathwes disse:

      na verdade fuck não é um palavrão fuck é a mesma coisa que fazer sexo e se vc ver o contexto da musica vc vai entender

    7. dl disse:

      af velho mas tu e burro acredita em tudo que le..De acordo com o Google Tradutor eis a tradução da frase onde cita a palavra “fuck”
      Original :”I Know This Is The One and only son of GOD But Tell Who the fuck is he!”
      Traduzida:”Eu sei que este é o primeiro e único filho de Deus, mas Diga Quem é ele!”
      Certo? , na língua inglesa uma palavra pode ter vários significados , tudo depende da frase e/ou do contexto onde se situa.

  2. Jonadabe disse:

    sabiam q Fuck=Diabos e isso,droga e uma serie de outras palavras que nos usa podem ser ou ñ improprias mais que depende da interpretação de cada um.
    né uma banda q vai sujar o evangelho, eles nunca se disseram evangélicos.
    quem é vc para jugar os outros?!
    procura se informar mais sobre a banda

  3. GS disse:

    concordo com vc Jonadabe
    eles nunca se intitularam evangelicos
    e a palavra fuck pode ser muita coisa…

  4. Daniel disse:

    Quanta ignorancia!!!! a palavra FUCK tem varios significados “Who the fuck is he” É UMA EXPRESSAO MUITO USADA PELO POVO NORTE-AMERICANO!!!!!!!!! Se voces crentes evangelicos fervorosos soubessem interpretar a musica entenderiam o motivo dele usar esse “palavreado” Se voces perceberem ele está se descrevendo como um assassino, drogado, estuprador, ladrao, etc. Que nao conhece a Jesus…tanto que ele fica questionando “Se você soubesse quem eu sou voce mesmo assim morreria por mim?” e ele ouve todos falando sobre Jesus mas nao o conhece “Eu sei que ele é o Escolhido, o Unico filho de Deus, mas me digam quem diabos é Ele?” Eu entendo que é tipo assim, ele sempre ouviu falar sobre Jesus e como ele mudou a vida de muita gente, mas a vida dele ainda nao foi tocada por Jesus.

  5. Entrrevista do sonny disse:

    entrevista de Sonny na Christianity Today.

    CT – O novo álbum parece ser o mais ”explicidamente cristão” que vocês já fizeram…
    Sonny – Acho que não foi com essa intenção. Acho que é mais sobre o que está em minha mente. Enquanto leio as Escrituras me preparo pra volta do Rei, é como, bem, essa é a realidade. Esta é a verdade. As crianças na nossa cultura tão extrema e louca como são, necessitam da verdade. Nós não temos tempo para ‘adoçar’ o evangelho. Não é preciso ser um gênio para perceber que estamos vivendo num mundo agonizante, e sem nossa Fé em Deus e sem sua redenção, estamos perdidos. As crianças percebem isso. Então, eu acho que é apenas preciso que alguém chegue e diga “Você vale mais do que você pensa. e Deus não é o seu problema. Ele é contigo; Ele não é contra você. E quando você perceber que Deus te ama, você precisará abraça-lo e tomar uma decisão em como viver sua vida”.

    CT – A última canção do álbum, “I Am”, inclui a’ f-bomb’ no refrão, que diz: “They say you are the cursed man, the one who hangs from this tree / I know this is the one and only Son of God but tell me, who the f— is he? ?” A gravadora me mostrou uma versão em que você realmente dizia a palavra em questão, e uma versão censurada. O que houve afinal?
    Sonny – Eu a gravei da maneira que eu senti, sabendo que decidiríamos mais tarde se iríamos incluí-la no album ou não, e debateríamos por um longo tempo. Com essa canção, sou eu cantando da maneira dos jovens. Quer dizer, “Eu sei quem Jesus é, mas quem são estas outras pessoas dizendo ‘Eu sou o caminho’ ?”. A música é pesada, e no final das contas, eu estava cansado de me preocupar com o que certos ”cristãos” iriam pensar. Eu não quero vender o álbum para as pessoas que vão ‘tropeçar’ nessa palavra. Eu não estou tentando vender discos para elas, mas sim para pessoas do mundo real, eles entendem. Eles simplesmente dizem “É sobre mim que você está cantando”.

    CT – Na canção, quando você questiona “Who the f#5K is he?”, é uma referência ao que há de ruim ?
    Sonny – Não. Na verdade é sobre a minha própria confusão, sobre o que está ‘competindo’ pela minha atenção na minha própria cabeça. Não é Jesus. É a confusão de tudo – da religião, da igreja, até o próprio Cristianismo. Quero dizer, “Se você é Jesus, eu acredito em Você. Mas quem diabos é ele ? Quem são esses parados em minha frente me impedindo de ver Jesus ?”.

    CT – Poderia ser uma referência a certos programas de TV com ‘pregadores’ ou algo assim ?
    Sonny – Exatamente. Estou apenas dizendo para Jesus “Se você é aquele que veio para me libertar, eu posso receber isso. O resto é o que está me confundindo.” A única razão pela qual a música foi censurada em primeiro lugar, é que eu sabia que tipo de coisa eu ouviria das pessoas. Você precisam entender que nós não somos uma banda que toca para um grupo de jovens ou comícios. Este é o mundo real. Quando algum garoto ouve esses versos, ele não pensa “Oh meu Deus, você (Sonny) disse um palarvão”, ele pensa “Este cara está falando comigo, tudo o que ele diz está relacionado com minha alma”. Um palavrão é irrelevante; é como certas pessoas falam. Eu não estou dizendo o que é certo ou o que é errado, não gosto disso. Mas quando eu estou falando com essas crianças, é tipo “Hey cara, eu sou tão fudi#$, mas eu amo Jesus pra CAR#$*, mano”

    CT – Entendo…
    Sonny – Mas eu entendo que eu ”levarei um safanão” vindo de alguns Cristãos. Em outros países, ninguém liga pra uma “F-word”. Eu tenho uma camiseta escrito “Fu#$ Satan” pendurada no meu armário por tanto tempo, que nem sei quando seria apropriado usá-la. Provavelmente esperarei até tocarmos em algum lugar na Noruega ou um festival de Death Metal na Suécia, onde atualmente as pessoas adoram satanás. Então veremos o que acontece. hahahahaha

    CT – Nota-se que na versão voltada para o mercado cristão (pela Provident), não há essa música. E a versão convencional inclui a versão censurada…
    Sonny – Pois é. No início, estávamos pensando em uma versão ‘limpa’ e uma versão explícita, com um selo de aviso. Dessa forma as pessoas saberiam o que estão comprando. Mas a gravadora decidiu ir apenas com uma versão ”limpa”. Então, foi como “Bem, isso resolve um ano e meio de oração e debate sobre esta coisa para sempre.” Entendo isso. A canção é tão intensa, mas parece que perdeu um pouco do seu poder, ficou enfraquecida com tudo isso. Você se lembra daquela música do U2 ? [Sonny começa a cantar um trecho de “Wake up dead man”] ”Jesus, Jesus help me / I’m alone in this world / And a f—ed up world it is too.” Eles foram castigados por dizerem isso, mas é a oração mais honesta que eu poderia ter ouvido. Sim, não são ”valores cristãos”. Mas todo o mundo ouviu isso e gostou. “Cara, é como eu me sinto”. Sabe? Você pode vir ao trono da Graça e você pode fazer esta oração, porque Deus não se ofende por ela. Ele quer seu coração. Por que agimos como se fossemos donos de tudo? É simplesmente frustrante.

    CT – Após alguns anos longe da mídia, você definiria isso como uma volta do P.O.D.?
    Sonny – Eu não ligo muito pra isso. Acho que onde nós estamos agora é a escolha certa,- estamos tocando lá fora para alguém que precisava ser inspirado por nossa música. Não estamos nisto para ganhar dinheiro; nós fazemos isto porque amamos. É a jornada do rock’n’roll. As batalhas, as quedas, as tentações, tudo que você precisa encarar. Eu continuo sendo aquele garoto que foi salvo, e então entrou numa banda e queria ser vocalista pela fé. Mas creio que após termos este hiato, estamos onde gostaríamos de estar. Estamos fazendo música para qualquer pessoa que queira ouvir. Alguém lá está ouvindo. Estamos tentando ser honestos e fazer o que Deus quer que façamos, sabe ? Só o tempo irá dizer.

  6. antonio disse:

    nenhuma palavra torpe sai de vossas bocas
    a Palavra de Deus diz tudo!

    1. Dod disse:

      Mais almas, menos discussões. Estou com Sonny.

  7. Joice disse:

    Paul Sonny : “no final das contas, eu estava cansado de me preocupar com o que certos ”cristãos” iriam pensar. Eu não quero vender o álbum para as pessoas que vão ‘tropeçar’ nessa palavra. Eu não estou tentando vender discos para elas, mas sim para pessoas do mundo real, eles entendem. Eles simplesmente dizem “É sobre mim que você está cantando”.

    e eu concordo. pois o defeito de muitos hoje está sendo só de criticar e criticar, sendo que não conseguem enxergar que só de julgar estão completamente errados. u.u

    a palavra de Deus mesmo diz: “tirai primeiro a trave do teu olho”
    Se enxergue primeiro antes de criticar alguém que está fazendo algo pra Deus. pois numa coisa simples e banal como essa voce pode esta retendo sua salvação. u.u

  8. Johnathas disse:

    o que mais estou vendo é gente verbalizando que palavrões podem ser ditos ou que não devemos ligar para isso.

    Para, né?

    As letras deles são profundas e muito fortes! Sem duvidas.

    Eles são sujeitos a erros? SIm. Mas defender o erro é uma porcaria.

    favor, não defendam o erro. É assim que se envolve Deus? “Pode… pode”. Bah.

  9. Alexsander disse:

    Voces que estão comentando o que ele disse o que ele não disse, eu so sei uma coisa, P.o.d é uma banda Cristã e não nega nem a purrete, agora Crentes fraudinhas pelo amor de Deus para de dar uma de santinho e vem falar que nunca pronunciou eu sou foda ou vc é fudido para de falar essas besteiras como disseram alguns ai Que diabos é isso é normal vc falar se ninguem nunca pensou em xingar palavrão pode pregar voce numa cruz por que vc deve ser cristo, outra coisa eu tambem estou cansado deste evangelio mentiroso onde so se fala de dinheiro onde as Igrejas ficam lotadas de pessoas vazias onde todos que usar o dinheiro do dizimo como moeda de troca para receber mais dinheiro, saibam que Deus não é um negociante Deus é supremo se voce for Cristão de verdade vc vai lutar contra isso na casa de Deus mas se não for vc é so mais um Reforma Cristã leiam e vcs vão entender e outra coisa procura saber a historia da sua Igreja como ela surgiu e porque quem sabe assim vc vai entender o que o Sony quer dizer quando ele não colocar placa em Cristo como nos estamos vendo ai cada dez segundo surgi uma denominação diferente.

  10. Jean Ramalho disse:

    Olha posso dizer que P.O.D. é uma banda cristã de grande prestigio como dentre outras bandas, sei que muitos estam estranhando essa faixa “I Am” mas isso nao tem nada a ver! tem tantas pessoas no meio cristão que fala e faz coisas teriveis e ainda sai como status de Cristão certinho e se passa de lobo disfarçado de cordeiro. So evangelico sim e ja vi muitas coisas erradas dentro e fora da igreja, sobre a faixa isso vale de cada pessoa interpretar. P.O.D. #eternamente

  11. adenilton disse:

    o sonny num falou nada de mais.

  12. rayanne disse:

    Bem, eu curto P.O.D pacas, mas não justifica essa postura.. se é uma musica cristã tem que haver significados cristãos, até porque a musica não foi feita pra eles segundo eles é pra Deus, a pergunta é sera que essa musica seria digna de ser declarada como uma musica cristã? Gosto muito das musicas deles mas isso não significa que devemos passar a mão na cabeça deles, o rock já não é visto como uma musica evangélica no meio cristão.. ainda vai ficar dando mole? O Deus que conheço dá milhares e milhares de inspirações para compor musicas em honra ao nome dele, será que guando eles fizeram essa musica a inspiração veio da onde ? não adianta, por mais que a banda sege boa, ainda sim acima de tudo vem primeiro Deus, se não estiver no mesmo patamar não vale apena ouvir, se não eu vou ouvir slipknot… eu não vou trocar o certo pelo duvidoso… eu quero é Deus.

  13. rayanne disse:

    Bem eu curto muito essa banda, mas um erro não justifica outro.. se é uma banda cristã tem que haver significados cristãos. O Deus que eu sirvo dá milhares e milhares inspirações para fazer musicas em honra ao nome dele,então, a pergunta é que tipo de inspiração eles tiveram para fazer essa musica ? Eu li a letra e é um horror, com musicas tão lindas somente saiu isso!…

    1. Jonathan Klem disse:

      Pois a letra tocou em meu coração mais do que qualquer outra música deles! Se você não entende a obra da música, então não critique! Não gostou, exclua a banda do seu pc e do seu celular, e não se preocupe que eles não “lhe farão mais mal”… Estou com P.O.D.!!!

  14. Tony Geyson disse:

    Enquanto esses bando de idiotas religiosos ficam censurando uma VERDADE, Eu, você e muita gente está vulnerável a cair nesse pecados mencionados na música!!! E principalmente quem já está preso nelas… ACOOOOOOOOOOOORDA CRISTÃOS… NOSSA GUERRA É CONTRA O PECADO, NÃO CONTRA QUEM DENUNCIA O PECADO!!!!

  15. nando disse:

    Não vejo essa tal polêmica.simplesmente algumas pessoas não gostam de ouvir a verdade e tão que na música

  16. nando disse:

    Não vejo essa tal polêmica.simplesmente algumas pessoas não gostam de ouvir a verdade e tão que na música

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.