PG recebe disco de platina pelo CD “Eu Sou Livre”

3

O cantor gospel PG recebeu seu primeiro disco de platina em sua carreira solo pelo CD “Eu Sou Livre”. O álbum, que é o terceiro lançado em carreira solo, vendeu mais de 100 mil cópias – um grande êxito em tempos de download e pirataria.

PG já estava aguardando este disco de platina – a gravadora o informou que as vendas estavam já próximas a este número. Quando a meta foi alcançada, tanto a MK Music quanto a ABPD (Associação Brasileira de produtores de Disco) noticiou o feito. Apesar de informado das vendas, PG afirmou que não esperava que isso acontecesse de forma tão rápida.  “Eu acreditava que isso ia acontecer, mas eu não esperava que fosse ser tão rápido, por mais que este CD tenho quase dois anos e meio. Ainda mais com o mercado fonográfico, hoje, que sofre com a pirataria”, afirma o cantor.

O ex-vocalista da banda Oficina G3 vê este disco de platina como resultado de um reconhecimento do público não apenas com suas músicas e com a mensagem pregada, mas com ele próprio e sua vida – sua forma de retribuir será investir cada vez mais na qualidade dos seus lançamentos. Ele atualmente egue em turnê de divulgação do seu mais recente CD, “A Conquista”, e espera que este também seja outro sucesso.

Um projeto que está sendo estudado por PG é o lançamento de um DVD: “A gente está lutando para que esse CD também tenha um DVD. Porque o DVD ajuda muito, né? O CD é legal, mas quando você tem uma imagem é muito mais. As pessoas veem você ali, o seu trabalho, como é a sua ministração. A gente ta batalhando pra isso. Tenho uma reunião agora com a gravadora no meio do ano e a gente vai discutir esse projeto”.

Fonte: Gospel+
Com informações do portal Guia-me


3 COMENTÁRIOS

  1. Só pra corrigir….. o cd “eu sou livre” não é o segundo trabalho solo do PG, e sim o terceiro. Vai aí a discografia dele…:

    Adoração (2004)

    De um lado a outro (2006)

    Eu sou livre CD(2007)e DVD(2008)

    A conquista (2010)

    Fiquem na paz meus amados !!!!!!!!!!!!!

    [Obrigada Cristian – corrigido!]

Deixe uma resposta