“Perlla pagou os pecados cantando gospel”, diz Faustão

0

A cantora Perlla participou do Domingão do Faustão no último domingo, 27 de agosto, e ouviu o apresentador dizer que o tempo que ela dedicou à música gospel serviu para “pagar seus pecados”.

Perlla interpretou seu antigo sucesso, Tremendo Vacilão, acompanhada pelo público, e também apresentou a nova música, Rainha, que está sendo distribuída através das plataformas digitais.

Faustão perguntou porque Perlla tinha decidido interromper sua carreira para cantar gospel, e a cantora respondeu: “Pois é. Fui pra passear um pouquinho, fui aprender mais um pouquinho”. Com essa deixa, o apresentador comentou que Perlla “pagou os pecados cantando gospel, se redimiu no gospel e voltou para o funk”.

Constrangida, Perlla riu e contornou: “Estava cuidando da família também, das princesas, tem a Pérola e a Pietra, minhas duas princesinhas… Me dediquei totalmente a elas e foi um tempo muito precioso. Uma tem quatro, outra tem cinco anos. É correria, não é mole não”, afirmou.

Enquanto cantou música gospel, Perlla gravou dois álbuns: “A Minha Vida Mudou”, lançado em 2013, pela Central Gospel Music, e “Noite de Paz”, em 2014, com distribuição da Deck Disc. Dias antes de anunciar que estava deixando o gospel, a cantora lançou o single Passinho Diferente, ao lado do funkeiro gospel Tonzão.


Deixe uma resposta