Música Nacional Gospel

Grupo de forró gospel Pedra de Esquina comemora sete anos de estrada e lança clipe “Patricinha de Jesus”. Assista

Comments (0)
  1. uma vergonha!
    quando Jesus precisou imitar o mundo para salvar vidas?
    ou qual dos apostolos de nosso Senhor ou dos primeiros irmãos fizeram algo desse tipo?
    isso só me lembra da advertencia de paulo a timoteo em que ele diz que no fim dos tempos muitos apostataram da fé e tambem que não suportaram a sã doutrina.
    se realmente são cristão que parem com essa loucura em quanto é tempo, caso contrario teram que prestar contas com o Senhor Jesus, justo Juiz que tudo conhece, sobre essa vergonha no dia do tribunal de Cristo!

  2. Que nojo, olha a estrategia do diabo, acorda povo, Deus nao precisa disto Ele é Soberano, crentes?? so se forem do diabo eviados por ele… que loucura, que falta de amor, estao brincando com a palavra de Deus saiam fora…

  3. Mônica Braga disse:

    eu acredito que seja apenas uma estratégia CRISTÃ do grupo para chamar atenção de quem não conhece a palavra do Senhor, e curte esse tipo de musica. O Ritmo não muda a palavra do Senhor. O Rap tem uma linguagem diferente do louvor, que tem uma linguagem diferente do rock, e tudo mais. Para chamar a atenção do público, quando eles se sentirem tocado com essas letras, certamente procurarão a Deus, e essa musica, tem uma palavra muito forte, você prestou atenção nela, ou só no ritmo? Louvar a Deus está em primeiro lugar, não importa o ritmo. Ouvio a explicação deles no final da música?

    "Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
    Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
    Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
    Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
    Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
    Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR."
    Salmos 150:1-6

  4. Olha , eu soou fã da banda mais esse clipe , nãao ficoo boom nãaao PATRICINHA DE JESUS , nãao combino nada coom a música gospel , Desculpem mais a Verdade ela dóoi *-*

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.