Paulo César Baruk regrava “Palácios”, do Rebanhão

0

O cantor Paulo César Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues regravaram a música Palácios, da banda Rebanhão, considerada um clássico da música cristã brasileira.

O clipe foi lançado no canal da Musile Records no YouTube na última quinta-feira, 07 de setembro, e já soma mais de 40 mil visualizações.

“Confrontadora e poética”. É dessa forma que Baruk avalia a música que integra o repertório do álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, uma parceria sua com Leandro Rodrigues.

“Lançada originalmente no final dos anos 80, Palácios foi composta num momento de intensa crise econômica no País. Décadas depois, a regravação do single também é apresentada num contexto desafiador, repleto de incertezas e conflitos políticos”, contextualiza a nota da assessoria de imprensa da gravadora.

“A canção aborda questões como o orgulho e o posicionamento moral que cada pessoa deve ter diante da vida”, acrescenta o comunicado. Além da nova versão de Palácios, o álbum traz novas versões de músicas de bandas cristãs contemporâneas do Rebanhão, como Todo Som, do Resgate; e Deus Eterno, do Oficina G3.

Confira a nova versão da música da banda Rebanhão, na voz de Paulo César Baruk:

“Palácios”

Assine o Canal

Deixe uma resposta