Destaque

Pastor Ciro Zibordi compara capa do CD Aliança, de André Valadão, com bandeira gay

Comments (25)
  1. Leandro disse:

    O Pr. Ciro tem muitos trabalhos bacana, mas quando pega pra criticar não querem mais parar, chega a ponto de não conseguir mais contribuir com o Reino mas parece criar divisões os argumentos são mais pessoais do que Bíblico. Mas confesso que admiro o trabalho de ambos.

  2. Leandro disse:

    O Pr. Ciro tem muitos trabalhos bacana, mas quando pega pra criticar não querem mais parar, chega a ponto de não conseguir mais contribuir com o Reino mas parece criar divisões os argumentos são mais pessoais do que Bíblico. Mas confesso que admiro o trabalho de ambos.

    1. Leandro Cardoso disse:

      isso se chama RELIGIOSIDADE, e é um pecado terrivel, será que esse cara nao sabe que a Salvação é INDIVIDUAL, criticar é algo terrivel…. significa INVEJA quando a pessoa fala mal.

  3. o Arco-iris tem 7 cores …ou me ensinaram errado na escola 

  4. o Arco-iris tem 7 cores …ou me ensinaram errado na escola 

  5. jacob disse:

    Sim mas Deus falou q nao detruiu mas com agua

  6. WENDER disse:

    o arco íris desde 1960 é o símbolo do movimento gay… no mundo inteiro… Alegre e surpreendendo como o movimento gay, que é o mjaior nmovimento social do mundo… quandto mais se persegue um movimento, mais os seus integrantes têm vontade de se fazer ser respeito… RESPEITO È TODOS… não admito um movimento que tem o nome de protestante perseguir outro … vcs lembram quando os fundadores do protestantismo eram minorias e perseguidos? Então? ACHO RIDÍCULO O QUE ESTÃO FAZENDO, OU SEJA , AGINDO IGUAL AOS QUE PERSEGUIRAM VCS.. JESUS DEVE ESTAR COM VERGONHA DE TODOS

  7. kaike disse:

    Pr ciro não tem o que fazer..
    Criticar a capa de um CD, enquanto almas estão sendo deixadas de ser alcançadas e vidas de ser transformadas.
    Pelo pouco que conheço dele, só vejo criticas e mais criticas a musicas, canotres e compositores.
    Acorda pastor, a vida passa enquanto perdemos tempo com besteiras.

  8. daniela disse:

    Eu já desconfiada desse lado do andre valadão….kkk…de qualquer forma deixa o cara.

    1. Ana disse:

      Daniela vc é besta mesmo. Fica falando das pessoa sem saber o que elas realmente é. E vc é o que???? sem comentario ne?

  9. Juliana Silva Mendes disse:

    Senhores, o SIC à frente do “glospel” mostra que os senhores não entenderam o trocadilho do escritor: “glospel” é a fusão de Globo e gospel.

  10. Nessa disse:

    Cada dia que passa vejo mais e mais homens de Deus
    tendo ciumes e inveja dos seus próprios irmãos, parecem
    os irmãos de José do Egito. Onde vamos parar!

  11. Ana disse:

    Que pastor babaca, André é um homem usado por DEUS e tenho certeza que foi Deus que plantou esse projeto do cd no coração dele então quem é o homem para critica a Deus, Pastorzinho vai aprender da biblia antes de criticar. Aliança feita por deu foi simbolizada por ARCO IRES, agora tem que usar arco ires sem cor???? estariamos mentindo a indenidade da cor verdadeira por causa de um pobre pastor? Não… é isso ai Andre que Deus continue te usando.

    1. Tiago disse:

      A Ana pareceu um pouco aborrecida com o Pastor Ciro, alias, raivosa, diria eu. O Pr. Ciro está coberto de razão, a tempos que os Valadão estão totalmente fora da visão de Deus. Disseram para o Pr. Ciro ir estudar a Bíblia, mas quem precisa estudar é o André. Onde está escrito que Deus nunca mais destruiria o homem? Alias, eu penso que André sabe que isso não está escrito em parte alguma, mas como ele também sabe que a maioria dos seus fãs não sabem nada de Bíblia, falou isso tendo a certeza de que não seria desmentido.
      Baita fanfarrão!

      1. Leandro Cardoso disse:

        No final dos 40 dias, Deus disse mais uma vez a Noé que nunca mais destruiria a terra com água, e para que Noé lembrasse disso deixou uma aliança, o arco-íris, que até hoje quando olhamos, sabemos da promessa do nosso senhor Deus…. leia a Biblia que vc vai entender

        1. Leandro Cardoso disse:

          No final dos 40 dias, Deus disse mais uma vez a Noé que nunca mais destruiria a TERRA (nao o homem) com água, e para que Noé lembrasse disso deixou uma aliança, o arco-íris, que até hoje quando olhamos, sabemos da promessa do nosso senhor Deus…. leia a Biblia que vc vai entender

  12. Bandeira gay? esse pastor não ler a bíblia? O arco-iris foi uma aliança entre Deus e Noé, esses gays vão pagar por zombarem da aliança de Deus.

    " E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.
    E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
    O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
    E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
    Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
    E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.
    E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra."
    Gênesis 9:11-17.

    1. Marckel Cunha disse:

      Onde você viu os gays zombarem de Deus em sua bandeira??? Tá louco? !

  13. coletto disse:

    Cada besteira ….. afff Arco-íris é o Sinal da Aliança de deus com os Homens após o diluvio, onde Deus prometeu não destruir novamente a terra e os seres viventes por água.
    NO ATO que li o nome do CD e vi a capa associei uma coisa à outra. Com todo o respeito, este pastor está vendo capeta onde não tem…
    GÊNESIS 09:
    13 O meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver um pacto entre mim e a terra.
    14 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, e aparecer o arco nas nuvens,
    16 O arco estará nas nuvens, e olharei para ele a fim de me lembrar do pacto perpétuo entre Deus e todo ser vivente de toda a carne que está sobre a terra.

  14. Eu achei muito legal a capa, pois quem sabe não "resgata" algo que está perdido, pois quando se olha estas cores, quase ninguém lembra que é um simbolo da aliança que Deus fez e sim só se lembram que usaram a cor do arco iris para fazer uma bandeira de um movimento…

  15. Brunno Santos disse:

    Na verdade Temos visto que ultimamente tem faltado mais SABEDORIA para Alguns cantores Gospel.
    A palavra de Deus diz claramente sobre EVITAR A APARENCIA DO MAL, e Sempre condenou a pratica de culto associado com os adoradores de de ídolos, e ultimamente é muito mostrado em rede nacional que devemos ser TOLERANTES.
    Um dos princípios da comunicação visual é que ela deve falar por si própria, ou seja , se necessitar de explicação significa ela ela causa dúvidas e abre precedente para interpretações diversas. ainda mais num caso deses.
    realmente o pastor André foi infeliz na escolha da identidade visual desse album. Há muitas formas de trabalhar o próprio arco-íris sem passar essa ambiguidade.
    A palavra de Deus diz que a mensagem da salvação deve ser clara .
    Ele deveria ter agido com muito mais cuidado, principalmente se tratando desse tão delicado hoje em dia, que é homosexualismo.

  16. Na boa André, você perdeu ao portunidade de se corrigir ou então de se calar. Vivemos um tempo tão difícil de perseguição religiosa sob esse símbolo e você não teve a capacidade de reconhecer isso.

  17. Esse pastou nao tem o que fazer… envez de ficar buscando coisas para incriminar pessoas do meio artistico evangelico ele poderia ir orar… BOCA FECHADA NAO SAI PECADO.

  18. E SE FOSSE A BANDEIRA GAY, E DAI??? DEUS USOU DE TANTAS FORMAS PARA SE APROXIMAR DO PECADOR….

  19. Carlos Gomes disse:

    Parabens aos críticos, e assim que “verdadeiros evangélicos ” devem agir criticando uns aos outros realmente e assim que se ganha almas para jesus, em minha concepção deveríamos todos orar mais fazer mais jejuns perguntar para Deus o que se deve fazer, em minha opinião pastor que critica pastor e vazo que deve ser lapdado a capa do álbum aliança de andre valadão nao teve nada de sugestivo, para meios entendedores da palavra de Deus, e tambem aqueles que tem olhar malicioso realmente a capa deste CD sera destinado ou insinuara algo voltado à diversidade ou opinião sexual dos pessoas, porem para aqueles que tem o olhar puro como DE UMA CRIANÇA como diz a escritura sagrada que devemos ter o símbolo do arco íris na capa do CD EM QUESTAO sera nada mais do que a ALIANÇA DO SENHOR COM A HUMANIDADE COMO DIZ A BIBLIA E NAO COMO MEIOS CRISTAOS DIZEM! DEUS ABENCOE A TODOS E ABRA A MENTE DE ALGUNS PARA A VERDADEIRA ESCRITURA E VIDA COM DEUS.

    QUEM CRITICA NAO GANHA ALMAS SOMENTE ATRASA A.PROPRIA VIDA E AFASTA QUEM PRECISA DE UM CONCERTO, DOS CAMINHOS DO SENHOR

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.