Pastor Antônio Cirilo comenta ausências de Thalles e Fernanda Brum no CD “Canção da Eternidade”

0

O pastor Antonio Cirilo comentou as ausências dos cantores Thalles Roberto e Fernanda Brum, que tinham sido anunciados como convidados para o CD “Canção da Eternidade”, mas tiveram suas participações no álbum canceladas.

“Os mesmos se mostraram honrados em participar desse mais novo trabalho, o que deixou a equipe do Ministério muito feliz. Já havíamos até comunicado em nossas mídias a participação deles, porém, devido à intensa agenda de ambos, não foi possível conciliar o horário e tempo hábil para as gravações. Mas sabemos que, acima da nossa vontade, está a vontade suprema e maravilhosa de Deus, assim como está escrito no livro de Eclesiastes 3.1: ‘Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu’”, escreveu o pastor, num comunicado publicado pela Graça Music.

A nota ainda reforça que os cantores Nívea Soares e David Quinlan estão confirmados, e suas participações no disco já foram gravadas. O álbum deverá ser lançado ainda este ano.

“Agradecemos ao Thalles e à Fernanda por terem aceitado o convite de forma tão carinhosa e demonstrado a consideração que têm pelo Ministério Santa Geração […] Em função disso, o álbum ‘Canção da Eternidade’ será lançado com a participação especial da Nívea Soares e do David M. Quinlan”, confirmou o pastor.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Deixe uma resposta