Destaque

Para Adhemar de Campos, músicos cristãos precisam dar testemunho e atuar sob orientação das igrejas

Comments (2)
  1. Bruno disse:

    Paz do Senhor amados…
    Aqui vemos não somente um cantor, pastor, mas sim um verdadeiro adorador,quando nos os músicos do Senhor entendermos que precisamos estar em conformidade com a palavra de Deus,o Espirito Santo nos usara de verdade,temos que ter respaldo de nosso pastor, de nossa igreja, pois n existe vários corpos, mas um só corpo que e constituído de vários membros.
    Agora vemos pq 30 anos de ministério na presença do Senhor, Deus continue Tê usando Pr Adhemar….
    Façamos o melhor pra Jesus, pois Ele esta voltando!!! MaRanata ora vem Senhor Jesus.

  2. El_Cabong disse:

    “Aqueles que ministram, direta ou indiretamente, está ditando algum tipo de doutrina para a igreja por meio de suas canções”.

    Isto é verdade !! Isto pode ser bom, ou pode ser ruim !! O problema todo é que algumas letras de músicas gospel de sucesso soam um pouco estranho em relação ao evangelho.
    Por exemplo:

    Imaginem se cantarmos esta música:
    RESTITUI ! EU QUERO DE VOLTA O QUE É MEU…
    Aí Deus vem e responde:
    – Meu filho. Tu estás debaixo da minha graça, e nela tu tens bençãos muito maiores do que tu mereces. Tens certeza que tu queres de volta o que é teu ?

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.