Pamela lança o CD “Ritmo e Poesia”

10

A cantora gospel Pamela lança o seu aguardado CD “Ritmo e Poesia”. Os fãs já aguardavam ansiosamente o lançamento que foi realizado oficialmente ontem pela MK Music, gravadora da cantora.

Pamela aposta em um estilo bem peculiar: músicas dançantes, próprias para tocar em uma festa cristã ou apenas no seu quarto. “Usamos tudo o que há de mais moderno para o trabalho, inovamos desde os temas das canções aos arranjos. Trabalhar com o Rogerinho, Victor e com o Dennis foi demais. É um CD bem pra cima, dance, impossível ficar parado”, conta Pamela.

O CD tem produção de Rogério Vieira, Victor Jr. e DJ Dennis.

O CD teria o nome “Música e Poesia”, mas a pedido dos fãs, Pamela decidiu que o repertório precisava ter músicas dance. A mudança no nome foi um reflexo na mudança do estilo do Cd, que inicialmente seria apenas romântico e agora mescla baladas românticas com…músicas para balada!

Participações especiais marcam o CD. Na faixa “Tô No Céu”, Pamela canta junto de Abdullah. Já em “Obrigado Deus”, Marina de Oliveira complementa e acrescenta muito à música. Jill Viegas, ex integrante da banda Promise, participa de “Inigualável Sensação”. As músicas do CD são assinadas por Davi Fernandes, Renato Cesar, Henrique Cerqueira, Adelso Freire. Pamela, junto de Glorinha, compôs a música “Vem pra Cá”.

“Ritmo e Poesia” também tem versões de músicas estrangeiras, entre elas “Esta Vez” de Adrian Romero, “Pensaba em Ti”, de José Miguel Velasquez, “Inigualable Sensacion” de Lilly Goodman e Juan Carlos Rodrigues.

Para ouvir uma música do CD “Ritmo e Poesia” de Pamela, clique aqui.

Fonte: Gospel+
Com informações do site oficial da gravadora MK Music


10 COMENTÁRIOS

  1. Depois do “escândalos” de Pamela que foram “abafados” pela MK, o título desse cd deveria ser “CACHAÇA & POESIA”. Seria muito mais sugestivo, já que nossa amiguinha aí adora tomar umas na balada.

  2. .
    .
    É, pensando bem, tem tudo a ver.
    “Músicas dançantes, próprias para tocar em uma festa cristã”, “baladas românticas com…músicas para balada”… Depois que a “pastora” da B. de N. disse que Jesus chamava os discípulos para a balada e que Maria Madalena o chamaria para “shake the body” (Madagascar?), tá tudo certo.
    Vamos ver o que será servido no coquetel de lançamento.
    .
    .

  3. Ah tá!! uma mulher de 28 anos, fica sempre sendo tratada como adolescente pela gravadora dela, faz carinha e vozinha de menininha, pra vender. Aff! que falta de sensatez dessa Pamela, já deu o que tinha que dar, perdeu a credibilidade. Ela podia buscar mais pra ser mais, ser realmente diferente pra esses jovens que precisam se espelhar em alguém jovem, mas sem forçar a barra como ela faz.

  4. ESSA PAMELA PROVOU SER GOSPEL MESMO,PQ ADORADORA NUNCA FOI E NUNCA SERA,POR ISSO JESUS DISSE QUE O PAI ESTA A PROCURA DE ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE,NAO ME ESQUEÇO DAS CENAS DELA SE ESBALDANDO NA FESTA,E NOS FUNKS BEBENDO E FAZENDO TUDO Q NAO PRESTA,ESTOU JULGANDO NAO,MAIS NAO PRECISO ACEITAR QUALQUER PORCARIA SO PQ CARREGA ROTULO DE GOSPEL E FALA MEIA DUZIA DE PALAVRAS CONTENDO A PALAVRA DEUS,ela nao passa de mais uma chuma de cantores gospel tem hoje no Brasil,que sao tao artistas e tao mundanos,como os que de verdade sao mundanos,IMITAÇÃO DESCARADA DAS COISAS DO MUNDO,HOJE TODO MUNDO SE INTERESSA PELO MERCADO CHAMADO GOSPEL,ATE GRAVADORES SATANICAS,INVESTEM EM ARTISTAS GOSPEL,MAIS E O CULTO COMPROMETIDO de louvor a jesus,a adoração verdadeira onde foram parar???PAMELA AFF!!tirando uma de menininha quase 30 anos nas costelas e nada de acrescentar com essa musiquinhas pra boi dormir!

  5. porque ao invez de vocês ficarem julgando ela por tais erros , vocês nao vao orar pela vida dela? será que voces não erram? nao se esqueça que pra Deus nao tem pecadinho ou pecadão Irmãos,
    calem suas bocas e vão orar. Dica.

Deixe uma resposta