A banda Palavrantiga lançou uma campanha nas redes sociais de mobilização dos admiradores para o lançamento do novo clipe, “Rio Torto”, que faz parte do CD “Sobre o Mesmo Chão”.
A campanha pede que os internautas façam uma boa ação e a registrem na página da banda, num aplicativo específico usado pelo Palavrantiga para essa ação.
Chamada “Corrente do Bem”, as boas ações para a campanha podem ser desde um elogio, doação de alimentos para uma instituição de caridade ou até mesmo sorrir para desconhecidos. Os participantes devem filmar ou fotografar, enviar ao aplicativo da campanha e aguardar.
Os participantes receberão acesso ao videoclipe “Rio Torto” de forma antecipada e exclusiva, no dia 30 de maio, segundo informações da assessoria de imprensa.
Com o slogan “Um segundo, um sorriso, uma ajuda, um perdão. Faça a diferença, participe!”, a campanha quer alcançar a meta de mil participantes até a data prevista para o fim da promoção.
Para participar, acesse a página da “Corrente do Bem” no Facebook:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+