Destaque

Oficina G3 é destaque em reportagem do Jornal da Band

Comments (11)
  1. liverson disse:

    nosssa muito dez

  2. Ermeson disse:

    Isso é triste!
    Como pode? Com essa reportagem percebo o real motivo da abertura da mídia secular para cantores ou bandas que só o Senhor sabe os que em verdade o servem.
    É perceptível a mensagem subliminar que essa reportagem pregou para que viu ou vai ver.
    Não importa qual é o deus, ou deusa ou senhores ou senhoras, o que importa é a devoção?
    Pior que a reportagem foi o triste testemunho de um integrantes da banda ele disso; que muitas pessoas que não são cristãos ou freqüentam ma igreja se identificam a música.
    Como se isso fosse o máximo. Porém disse Jesus em Mateus 7 21-23 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.

    Ele também disse em Mateus 15 7-9 Hipócritas! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
    Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
    E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.

    Resumindo o que eu estou vendo e ouvindo nessa nação é como desse Paulo pelo Espírito Santo em 2 Coríntios 11 3-4 Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
    Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.

    É preciso voltar a pregar o que Jesus pregava como está escrito em Mateus 4 17 Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.
    Percebe o que ele diz? Ele não diz ouça músicas, o que importa é a devoção.

    1. Anti-hipócrita disse:

      Se vc tivesse vivido na época de Jesus Cristo teria dito que Moisés mandaria apedrejar quem fosse pego em adultério, que os apóstolos de Jesus estavam errados em comer com as mãos sujas, que Jesus expulsava os demônios por que era chefe deles e outras coisas.
      O tempo passou mas os fariseus são os mesmos hipócritas de sempre e isto sim é triste.
      Ao invés de pregar condenação, vá pregar a salvação em Jesus Cristo.
      Se fosse obedecesse a Cristo vc estaria pregando o amor ao próximo e não a condenação ao próximo. Pare de julgar os outros e julgue a si mesmo tirando a trava queestá em teu olho.

  3. Edvan disse:

    por isso odeio religião, são todos com cabeça fechada, igual esse mane do Emerson

  4. joel disse:

    blá blá blá VÇ SÓ SABI GRITICA, OS CARA SÃO ADORADORES DO SENHOR, E FIM DE PAPO.

  5. liminha01 disse:

    maior palhaçada desta banda de rock infernal (desligados G3)ainda por cima falam em nome de Deus e de seu filho Jesus Cristo; mais é assim mesmo, é o fim dos tempos; e o que o diabo puder fazer para enganar ele vai fazer; e essa banda ai são uns que ele conseguiu enganar!!!!Jesus Cristo não está nunca esteve e jamais estará neste negocio de rock e sim o satanás.
    vejamos o exemplo do AC-DC para onde foi Bon escot Raul Seixas jimi rendrix jane jople e muitos outros; que DEUS tenha misericordia deles porque enquanto eles puderem enganar com esta sujeira de rock eles vão enganar

    1. Anti-hipócrita disse:

      O Diabo não é o pai do rock e sim o pai da mentira. Para de ser hipócrita seu fariseu.

  6. Maria Felizardo disse:

    O diabo não é dono de som nenhum não viu, Liminha? ele não é dono de nada, nem da chave da casa dele. O problema é o que a letra das musicas falam, se fala da mensagem de Deus é de Deus, se sao palavras do mundo é do mundo. Essas bandas que voce fala é claro que saõ influenciadas pelo mal, nem precisa dizer.

  7. Milena ~>G3 disse:

    Rock infernal?? Ei Liminha, vc sabe quantas pessoas aceitaram a Jesus num show do Oficina?
    Eu como muitas pessoas fui muitas vezes avivada com as letras dessas canções, vc quer dizer q eu sou usada pelo diabo?…
    Como diz a Maria aki em cima, o diabo não é dono nem da chave da casa dele, o rock é um ritmo igual aos outros, agora os membros da banda é quem decide a mensagem q quer levar com aquele ritmo, igual aos outros tbm… Vou orar pra Deus abrir a sua mente e fazer vc entender que a principal mensagem do Oficina é propagar o evangelho… Se não fosse de Deus Oficina G3 não estaria comemorando 20 anos de banda…
    “Luto pra sobreviver, com os olhos voltados pra o céu, espinho me fazem sofrer, resisto na luta com a graça da quem já venceu” Continuar – Oficina G3 (L)

  8. Falou tudo Milena, Deus usa as coisas loucas do mundo para confundir as sábias, ou nem tão sábias assim, como estamos percebendo!

    Romanos 12.2 Nos fala sobre renovar nossa mente, acho que nem todos ainda perceberam que estamos no seculo 21…ou podemos voltar a tocar alaúdes, saltérios e outros instrumentos bíblicos utilizados pelos nossos irmão antepassados!

    Deus abençoe o G3, dessa forma eles estão saqueando o inferno, enquanto muitos o criticam, se pelo menos fizessem algo, mas só sabem criticar, bando de fariseus modernos!

    Deus abençoe a todos! Graça e paz!

  9. Marcus Vinicius de Maceió disse:

    Amo o Oficina G3.. que religiosidade barata dessa Liminha…ta dida é?? num sabe destinguir o certo ou o errado? vai ver q ñ ler biblia…

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.