Capa

Oficina G3 anuncia saída do baterista Alexandre Aposan

Comments (8)
  1. jocejocelio disse:

    Eu sou musico de rock ofigina g3 e uma merda e meçhor p.o.d,eu nao tenho miniterio de igreja nao

    1. Roseli disse:

      ridículo josejocelio!!!

    2. LUIZ disse:

      BATERA MAICK SOUZA…….DIADEMA……SERÁ O NOVO DO OFICINA.

    3. Bender disse:

      Cara, G3 não é uma merda, como que uma merda ganha premiação do Grammy Latino? Você não tem ministério e nem um bom senso do que é merda, muito menos um bom português. Vai procurar ouvir, pesquisar e estudar, mano.

  2. Bruno disse:

    Gravou o elektracustika tbm

  3. Alex santos disse:

    É realmente Difícil encarar a saída de um batera espetacular e altamente técnico,se é que me entende vou sentir falta da sua técnica e precisão,o oficina g3 precisa seguir em frente,pois se isso aconteceu foi a vontade de Deus,paz do Senhor a todos..

  4. ferreira disse:

    Mano vai dar uma corrigida no seu portugues ,depois você critica alguem ou alguma banda,vlw.

  5. Bruno disse:

    Amados, a gravadora que eles se encontram é a maior destruidora e “manipuladora” evangélica dos últimos tempos são verdadeiros mercenários da fé Cristã no Brasil, eu cheguei ao ponto de não conseguir ouvir os seus “cantores” e nem a sua rádio, eles se juntaram com a Globo, estão fazendo lavagem cerebral gospel e o povo continua dando ibope para essa corja.
    É muito triste saber que o nosso evangelho no Brasil anda se deteriorando.
    Gosto muito do som do Oficina G3, mas infelizmente enquanto não se desvincularem e mudarem o pensamento sobre o “Louvor” ou seu “ministério”, não curtirei mais eles, quem mora aqui no Rio tem um conhecimento mais aprofundado desse lixo(ou deveria ter) de empresa que se diz Cristã e como quem entra no barco deles se sente ou se torna “artista” Gospel, Jesus está voltando e importa que Ele cresça e nós diminuamos!
    A Paz de Cristo à todos!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.