Ministério Novidade de Vida faz turnê na América Central e lança CD “Eres Dios”

0

O ministério de louvor Novidade de Vida realizou uma turnê por países da América Central para promover o CD “Eres Dios”.

O disco é uma versão em espanhol do terceiro trabalho do ministério, o CD “Tú és Deus”, lançado no ano passado.

“Para nós foi uma experiência muito marcante, pois apesar de já termos canções gravadas em outras línguas nunca tínhamos gravado um álbum inteiro. Quando surgiu o convite para a Tour 2014 por 3 países, identificamos a necessidade de termos canções que estabelecessem uma comunicação com o povo hispano, de forma que todos pudessem participar das canções e ministrações nos eventos. Tudo foi muito rápido. Em 15 dias, fizemos tanto os ensaios em espanhol acompanhados pelo professor Oscar de La Oz, como as gravações. Apesar de momentos um pouco tensos nos estúdios, foi muito divertida e marcante a experiência desta gravação às pressas”, contaram os integrantes do ministério.

A viagem e as apresentações foram integradas ao movimento #YoSoyGeneracionEmergente, que foi idealizado pelo pastor Carlos Jimenes: “Conseguimos reunir em torno de 15.000 jovens em 3 países diferentes e ajudamos a fortalecer ainda mais a visão, levando como carro chefe do movimento a Adoração e a busca por avivamento e relacionamento com Deus. Neste ano de 2014 passamos por Honduras, Nicarágua e Guatemala, mas já está quase certo que no próximo ano iremos aos demais países que não entraram nesta primeira tour, Panamá, Costa Rica, El Salvador e Belize completando assim todos os países que fazem parte deste movimento”.

O ministério também foi convidado para entrevistas em programas de TV de abrangência nacional nos três países onde estavam agendadas apresentações, e foi recebido de forma acalorada pelo público.

“O que mais nos marcou na tour foi a presença e a manifestação do poder de Deus em todos os lugares por onde passamos. Em alguns lugares tinha milhares de jovens e Deus estava trabalhando de uma forma muito bonita e especial em seus corações, porém passamos também em igrejas pequenas em Guatemala e o derramamento de poder foi igualmente incrível, senão maior! […] Todas as vezes que saímos da nossa cultura e temos a oportunidade de conhecer culturas diferentes aprendemos muito. Sempre trazemos lições muito importantes para nossas vidas, e desta vez não foi diferente. A lição principal que tenho aprendido é que quando você tem coragem de obedecer a Deus incondicionalmente, se dispondo e disponibilizando nas mãos d’Ele, Ele caminha contigo e sempre te honra”, concluíram.


Deixe uma resposta