Capa

Ministério Diante do Trono fará cruzeiro temático

Comments (4)
  1. Marcio disse:

    QUE PALHAÇADA, EXPOCRISTO, CRUZEIRO,VENDAS DE CD`S E DVD`S,EXCURSÕES TERRA SANTA…PURO COMERCIO

  2. Pr. Júnior disse:

    Que Deus abençoe o Diante do Trono! A Ana Paula é uma bênção para o Brasil e para as nações!

  3. CARLOS FLORIPA disse:

    Marcio , para voce e bem provavel que seja tudo isso que voce escreveu, mas para muitos , que ainda sao neofitos na fe , ou que desejam fazer um cruzeiro , ja imaginou como sera interessante , conhecer outras versoes , coisas que antes nunca foram apresentadas a eles , e o prazer de estar se divertindo ao lado de varios irmaos , sera que nao vale .

    Eu acho que voce nunca fez nenhum cruzeiro em sua vida , pois todos que conheco sao pagos , uns mais outros menos………………………..

  4. Oi,Ministério de Louvor Diante do Trono,vcs podem me dar as Entradas do Cruzeiro que vcs irão fazer do dia 2 até o dia 5 de Dezembro desse ano de 2010 GRÁTIS pq a minha Mãe não tem Dinheiro para pagar…BJS…

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.