O ministério de louvor Avivah acaba de lançar o álbum “Maranata – Ao Vivo”, com distribuição da MK Music.
O grupo, que surgiu como equipe de louvor da Igreja Batista Palavra Viva, em Florianópolis (SC), estreou no meio gospel há dez anos, com o lançamento de seu primeiro álbum. Em 2014, lançaram o clipe “Maranata”, e desde então, o vídeo foi visualizado 23 milhões de vezes.
“A ‘Maranata’ foi feita de uma maneira simples. Nossa intenção era passar o que vivíamos na igreja através daquela canção que Deus havia nos dado. Reunimos alguns jovens, fizemos uma vigília em um sítio e lá gravamos o clipe. Quando foi postado na internet começou a ter uma repercussão gigantesca que não esperávamos. Foi uma grande surpresa que Deus preparou. De lá pra cá, novos sonhos surgiram e novas canções também”, explica Thiago Ramos, vocalista e líder do ministério.
Ao lado de Thiago Ramos estão Fernanda Madaloni, Gustavo Tenfen, Jhonny Anderson, Eliezer Becker, Gabriel Farias e Christian Severo.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, a sonoridade do Ministério Avivah segue as principais tendências internacionais. “A base é o pop-rock, mas conceitualmente pode ser definido como worship”, diz a nota de divulgação.
“Esse ‘estilo’ demonstra uma adoração mais profunda com ‘climas’ e arranjos diferenciados. Temos até algumas pitadas de música eletrônica nas nossas canções de celebração. Essa variedade toda compõe ‘Maranata – Ao vivo’. Podem esperar por um trabalho feito com muito amor e dedicação, pois acreditamos que demos nosso melhor em tudo que fizemos. Cada canção, arranjo, melodia e harmonia foram inspirados por Deus e a Ele sempre será toda honra e glória”, resume o vocalista.
Além das nove faixas inéditas e autorais, o disco traz quatro versões interpretadas originalmente por Hillsong (“No Other Name” e “Heaven and Earth”), Kari Jobe (“Forever”) e Jesus Culture (“Revelation Song”).
A produção musical e artística do CD e DVD “Maranata – Ao vivo” é assinada pelo próprio ministério e pela equipe da Igreja Batista Palavra Viva, fundada em 1988 e liderada pelo bispo Flori Ramos.
“Desde as guias até a finalização da capa nós contamos com o que temos de melhor em nossa igreja: o material humano. Além do apoio irrestrito dos nossos pastores”, conta Thiago. “Nosso objetivo é sempre exaltar o nome de Jesus. Logo, em nossas composições você sempre vai perceber uma visão ‘cristocêntrica’, onde expressamos o verdadeiro sentido da nossa adoração. Tivemos o cuidado de trazer a visão que Deus nos deu sobre o louvor”, acrescenta.
Confira uma prévia das músicas: