“Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti”: cantora apresenta capa do CD e música de trabalho. Ouça

1

A cantora Danielle Rizzuti divulgou a capa do CD “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzuti”, que tem o repertório formado por músicas compostas pelo missionário R. R. Soares, e será distribuído pela Graça Music.

O CD possui doze faixas de músicas com temas de louvor e adoração, e em estilo pop rock. A produção musical foi feita por Michael Sullivan, e o conceito visual foi desenvolvido pela agência Na Massa.

“Todas as canções foram dadas por Deus ao Missionário R.R. Soares. Para mim, é como se cada uma contasse uma história, um pedacinho da minha trajetória e daquilo que sinto pelo Senhor. As letras estão bem diversificadas, mas sempre nos fazendo recordar o amor de Deus por cada um de nós, dizendo que Ele nunca nos abandona e cuida de nós como filhos especiais. Canções que nos fortificam em meio às lutas, que nos trazem alegria e paz e nos fazem lembrar a Palavra de Deus, nos trazendo fé e certeza de que nEle podemos confiar”, sintetiza Danielle.

Além da carreira solo, Danielle Rizzuti integra o ministério de louvor da Igreja Internacional da Graça de Deus e apresenta o programa Entre Mulheres, no Canal IIGD, que é transmitido pela operadora Nossa TV.

A expectativa da cantora é que o álbum amplie o alcance da palavra de Deus: “Eu oro a Deus para que vidas sejam tocadas. Assim como a música cheia da palavra de Deus tocou meu coração no início da minha conversão, e até hoje toca, creio que assim será com todos os irmãos no momento em que ouvirem essas canções. Que sejam cheios de alegria, refrigerados, que recebam novo ânimo e, é claro, que adorem o Senhor de todo o coração”, diz Danielle.

A previsão de lançamento do CD “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti” é o dia 30 de março, durante o evento “Ano da Alegria Completa”, que será realizado no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

A música de trabalho, “Filme que Passou”, foi divulgada pela gravadora através do canal no Youtube. Confira:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta