O Ministério Apascentar de Louvor, da cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, está lançando o CD “Ao Deus das Causas Impossíveis”, produzido por Kleyton Martins.
Essa retomada conta com o ex-vocalista Davi Sacer, que junto com sua esposa, havia rompido com o ministério anos atrás, para seguir carreira com o Trazendo a Arca. Recentemente, houve a reconciliação e apesar da carreira solo de Davi, o Ministério Apascentar fez o convite para que ele trabalhasse nesse novo projeto.
Davi conta que essa era uma oportunidade aguardada: “Sei que o tempo não volta, mas também sei que os projetos do Senhor concernentes a minha integração na minha Igreja, Ministério Apascentar, e no Ministério Apascentar de Louvor não acabaram; ainda estão na validade. Por isso eu e minha esposa estamos envolvidos neste novo projeto. Nós tínhamos a sensação de termos deixado algo incompleto, mas Deus, como sempre nos surpreendendo, nos trouxe de volta a membresia do Apascentar e ao convívio e amizade dos pastores Marcus e Christina Gregório, fato que nos deixou imensamente felizes e realizados. Esse CD me traz a marca que os planos de Deus nunca são frustrados. Realmente o Deus das Causas Impossíveis agiu e me deu o privilégio de gravar novamente com o Ministério Apascentar de Louvor”.
Com 14 faixas, o álbum frisa as características já conhecidas do público, com letras de louvor, adoração e clamor. Segundo o SuperGospel, Davi Sacer compôs nove faixas do trabalho, que também contou com composições de sua esposa, Verônica Sacer, além de Diego Vianna, Davi Fernandes, Renato César, Luiz Moreira, Renato Azeite e Kaká.
O CD será lançado no dia 27/12 na casa de espetáculos Vila Show, no Rio de Janeiro, e na ocasião, será gravado o DVD desse novo projeto do Ministério Apascentar de Louvor.
Fonte: Gospel+