A cantora Michelle Nascimento divulgou a capa de seu novo CD, “Batalha Contra o Mal”, que deverá ser lançado em setembro pela gravadora MK Music.
O conceito usado para a concepção da arte da capa e do encarte foi explicado pela cantora: “A bandeira vermelha simboliza o Estandarte da Verdade, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus; a bandeira vermelha simboliza o Sangue de Cristo, que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo, a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas. Ao fundo, o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo. Eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e na minha vida quem governa é Ele. Fui obediente a Sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD ‘Batalha Contra o Mal’, afirmou Michelle.
Como parte das ações de lançamento do disco, a gravadora anunciou que está preparando promoções no rádio e no YouTube, segundo informações da assessoria de imprensa da MK Music.
“O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle. Sua estreia na MK Music foi em grande estilo: conquistou disco de ouro pelo CD ‘Louve e Adore’, seus clipes foram sucesso na internet… E ela virá para surpreender ainda mais. Não que este seja melhor que o primeiro trabalho, mas vem com uma força e impacto inexplicáveis”, comentou Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora.
O disco tem produção musical de Tuca Nascimento, responsável pelo álbum anterior, “Louve e Adore”, e traz participação especial de Wilian Nascimento, na música “Clame”. Gisele Nascimento assina a produção de voz juntamente com Wilian.
“Estou maravilhada com o que Deus está fazendo em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar… E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de ‘Batalha Contra o Mal’”, resumiu Michelle.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+