Menino sem braços toca música do Oficina G3 na guitarra e emociona

23

Através de um post no perfil oficial do Oficina G3 no Twitter muitas pessoas conheceram um exemplo inspirador de superação. Um jovem chamado Jonathan Bastos emocionou a todos pois ele não olhou para sua deficiência física ao tocar a música Meus Próprios Meios do álbum Depois da Guerra.

Ao divulgar o vídeo a banda escreveu:

“Olhem esse rapaz que não viu na sua deficiência física, uma barreira. Inspirador!”

Assista abaixo ao vídeo divulgado pela banda:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

 


23 COMENTÁRIOS

  1. DEUS CONHECE TODAS AS COISAS ESSA É A PROVA VIVA DE SEU AMOR: 1Cor.1.27.28 QUERO DEIXAR AQUI OS MEUS PARABENS A VOCE E QUE DEUS CONTINUE TE USANDO: ME EMOCIONEI AO VER VC TOCANDO: POIS ESTE É O MEU LOUVOR PREFERIDO E REALMENTE TEMOS QUE NOS HUMILHAR NA PRESENCA DO SENHOR; GLORIA A DEUS; ELELUIAS PELA SUA VIDA; E DEIXO AQUI TMBM MEU REPUDIO AOS COMENTARISTAS DE PLANTAO QUE AQUI VEJO SÓ DOIS COMENTÁRIOS SOBRE OQUE DEUS FEZ NA VIDA DESTE JOVEM; MAIS SE FOSSE O FILHO DE QUALQUER PASTOR OU QUEM SEJA DE NOME NA MÍDIA ESTARIA CHEIO DE COMENTÁRIOS COMO AO DAS IGREJAS QUE PREGAM A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE; DEIXEM DE SEREM IPOCRITAS E VAO LER A BIBLIA E SE LIBERTAR DESSE VICIO QUE É FICAR TENTANDO DESVIAR MEMBROS DE TODAS AS IGREJAS PREGUEM O AMOR QUE DEUS DEIXOU POR NÓS; JOAO 3.16 OU VCS NAO CONHECEM A BIBLIA EU NAO CONHECO MUITO NAO MAIS TENHO A GRACA QUE ME FOI OUTORGADA PELO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO; MEU JOVEM E IRMAO DESCULPE O DESABAFO ESTAREI ORANDO POR TI PARA QUE DEUS CONTINUE A TE FAZER UM MISSIONARIO A LEVAR O AMOR DE JESUS SEJA ABENCOADO EM NOME DE JESUS AMEM:FICA NA PAZ DO SENHOR.

  2. Não assisti ainda, mas já vou comentar…bem que o Senhor Jesus disse que coisas “maiores” faríamos no nome DEle, hein? melhor que assistir a profetadas, manifestações ditas espirituais, lideres orgulhosos de serem, de alcançarem de estar, ect…, com o Espírito Santo reinando verdadeiramente na vida não temos limites, pois o honrado, o glamour, a glória é para Deus, ho Glória! parabéns irmão, teu dom e dedicação a Deus produz isso na sua vida, lembre-se de ser sempre um “vaso” nas mãos do Oleiro. —“meu cerebro não acompanha o ritmo do meu violão, minhas mãos não obedecem, mas insisto, insisto, rsrsrsrsr” . O irmão não é “deficiente”, mas sim um irmão especialíssimo como muitos outros que tem por ai cheio do Espírito Santo não se viu derrotado pelas dificuldades, mas enfrentou e enfrentará todas elas, sendo sempre vitorioso, parabéns também pelos seus pais, que com certeza de educou para ser um bom filho para eles e para Deus. deixa eu assistir o video agora, abração e a paz do Senhor JCristo.

  3. Bom! como diz em Jo: 9,3. Isto aconteceu, para que a obra de Deus se manifestasse na vida dele. Parte b. Hoje vi uma das obra de Deus manifestada na vida deste jovem, como vi tbm na vida de Tony Melendéz. Fico feliz por ter mostrado a nós este video. Deus te abençoe e te use para Glória Dele…

  4. Gente, muito obrigado, eu fikei muito feliz em ver que a postagem que eu fiz deu resultado… DEUS É FIEL!!! Sou grato a Deus por minha família, pelos dons que Ele me deu, mas principalmente, por ter a certeza de que vou morar no céu com Jesus!! Sou da igreja congregacional e pela misericórdia do Senhor tenho viajado para testemunhar juntamente com minha família.Toco teclado e bateria também, mas tudo isso pra glória de Deus!!

    Tel: 0XX24 33282209
    e o meu email, caso tenham alguma dúvida >> jb_guitarrista@hotmail.com

    Twitter: @joetecladista

    Videos no youtube: Johnatha Bastos

    Muito obrigado irmãos, que Deus nos abençoe.. OFICINA, VCS SÃO DEMAIS!!!!!!!! MUITO FÃ.. MEU SONHO É TOKAR ESSA MÚSICA COM ELES… um dia vai se realizar.. ;D

    A paz !!!

  5. Gostaria tb de parabenizar meu filho do coração Johnatha, ele tem sido realmente usado por Deus, garoto extremamente abençoado e um servo fiel. Este é apenas um dos talentos que Deus tem dado á ele. Tb me emociono todas as vezes que o vejo tocar a guitarra, o teclado e a bateria quem o conhece pessoalmente e já viu as maravilhas que Deus tem feito na vida dele sabe do que eu estou falando. Deus é fiel e toda a promessa do Senhor sobre a sua vida vai se cumprir meu filho, saiba que na arquibancada da vida estarei sempre lá torcendo por vc.

  6. Eu gostaria que os “musicos” de minha igreja visse isso, e é claro tomasse vergonha na cara e ao invés de ficarem comprando carro zero e gastando com luxo, pagasse um professor para aprender á tocar pois fazem um Dó , Ré meia boca e acham que estão apavorando

    • Realmente isso acontece, tem gente dentro da igreja que se acha de mais sendo que quem deve ser exaltado é Deus e não a si proprio. Que a força de vontade deste garoto seja exemplo.

      Que Deus o abençoe, meus parabens, me emocionou ;D

  7. Meu irmão, que glorioso!
    Deus é tremendo! Fiquei muito emocionado! Meu irmão é especial, também, e pensei nele!
    Jonatas, Deus abençõe sua vida! Espero que oficina G3 convide você para Tocar aqui em João Pessoa -PB!

  8. Ele é amigo da minha mae o nome dela é Maria de Fatima.Deus dá varios dons a varias as pessoas como eu eu desenho e toco guitarra (começei a tocar bateria aos 4 anos mas nao gostei).Sou fã do Oficina G3 eu vou chamar meu primo para tentar tirar algumas músicas de ouvido vai ser difííííícil mas nada é impossível.Um abraço Jonathan que deus o abençoe……….

  9. Que milagre lindo de Deus na vida desse garoto, já vi pessoas saudáveis reclamarem por não conseguirem fazer isso ou aquilo, enquanto isso esse garoto está aí vencendo a vida superando os desafios!

  10. ola irmao jonata meu nome e renato estivemos juntos na igreja batista em caparao mg no projeto reviver emfim foi muito bom te conhecer poder jogar futebol adorar ao nosso Deus e espero que vc volte outra ves na nossa igreja

    UM GRANDE ABRACO DEUS TE ABENCOE CADA DIA MAIS VC E SUA FAMILIA

  11. Johnatha, aa que Deus continue te abencoando.Gloria a Deus por esse dom que ele te deu !!
    obs-deixei o comentario sem ver o video.kkk.mais no alta voz eu vi o comecinho.hushaus. fica com Deus, bj

Deixe uma resposta