Megafone: ministério lança plano de leitura da Bíblia para jovens

1

O ministério Megafone lançou recentemente um plano de leitura da Bíblia para jovens e adolescentes a fim de incentivá-los a ler toda a Palavra ao longo do ano de 2011. O plano “Loucos pela Bíblia” já é considerado um sucesso, alcançando o marco de mais de dois mil acessos no site oficial do Megafone.

Silvio Lacerda, líder do ministério, teve a idéia do plano de leitura a partir de uma conversa com Lucinho, pastor de jovens da igreja Batista Getsemani. Enquanto discutiam o tema da conferência de jovens da igreja de 2011, Silvio pensou em levar a idéia “Loucos pela Bíblia” ao pé da letra e desafiar milhares para a leitura.

Toda a equipe do ministério Megafone está engajada no projeto de ler todos os dias do ano de 2011 a Bíblia, para ao final do ano completar a leitura completa da Palavra de Deus.

“Pode parecer algo bobo, mas eu entendo que quando há um movimento de jovens se levantando, por menor que ele pareça ser, é algo que move o jovem e ele se sente fazendo parte de algo. Se no final de 2011 ele ler a Bíblia toda, certamente vai ter muito mais que um título de que já leu toda a Bíblia. Sonhamos em ver jovens e adolescentes cheios de Deus, proclamando, amplificando e praticando a Palavra, e já começou!” diz Silvio Lacerda

Para entrar no projeto de leitura da Bíblia, acesse o site oficial do ministério: http://www.ministeriomegafone.com.br/

Fonte: Gospel+
Com informações de Criativum Assessoria


1 COMENTÁRIO

  1. O poder da palavra está no praticar e não na teoria, Jovens desta geração vamos ter o cuidado de ler a Bíblia e colocar em prática os seu ensinamentos, a palavra de Deus tem que encher nossas mentes, governar os nossos corações e guiar os nossos pés. Leia a Bíblia pra ser santo e pratique os seus ensinos pra ser santo, fique com o recado, e nunca e jamais duvide da Bíblia….A paz de CRISTO PARA TODOS…………..

Deixe uma resposta