Música Nacional Gospel

Mauricio Soares, diretor da Sony Music, analisa fenômeno dos ministérios de louvor no Brasil. Leia na íntegra

Comments (0)
  1. Esse indivíduo pensa que é o dono da verdade, mais EU como adorador, decido como vou adorar, e isso não tem nada a ver com música, mercado, tendência, moda. Acho que esse jeito de profissionalizar a Adoração, fez com que muitos "PseudoLevitas " perdessem o foco. Não concordo que a Adoração deve ser algo horizontal, mas sim VERTICAL, por que não é para mim que Adoro, mas para DEUS.

    1. Jen Payan disse:

      Este artigo do diretor da Sony Music Gospel apenas analisou como é e está o mercado gospel no país. E sim, atualmente as letras tem tido mais conteúdo horizontal a vertical. E concordo plenamente que o louvor tem de ser vertical. Creio tb que a música tem de ser feita com excelência, por músicos que, realmente tenham uma formação decente (claro que não perdendo o foco de que Deus tem que brilhar e não o próprio ego), logo recebendo por isso, já que músico também é uma profissão e tem que ser valorizada.

      Apenas adore a Deus em espírito e em verdade, assim como Ele procura.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.