Marine Friesen lança lyric video de música do Hillsong Worship

0

A cantora Marine Friesen acaba de lançar o single Vasos Quebrados, versão em português da canção Broken Vessels, do Hillsong Worship.

“A inspirada canção acabou de entrar no canal da MK Music, no YouTube. Ela já vem com a letra para você acompanhar a trilha, que promete embalar seus momentos de intimidade e adoração a Deus”, diz a nota de divulgada pela assessoria de imprensa.

Marine Friesen assinou contrato com a MK Music em agosto de 2016 para o lançamento do DVD “Alfa e Ômega”, homônimo ao seu disco de estreia, gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) e lançado em julho de 2015.

Marine foi integrante do Diante do Trono por oito anos, entre 2006 e dezembro de 2014. A decisão pela carreira solo aconteceu depois que a líder do ministério, Ana Paula Valadão, a encorajou a investir em um trabalho pessoal.

Casada com Daniel Friesen, que também integrava o Diante do Trono, a cantora revelou que o título de seu álbum de estreia foi baseado em uma ministração de Ana Paula Valadão para o casal.

Seu ministério, segundo Marine, tem um objetivo evangelístico: “O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o ‘Alfa e Ômega’ ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença d’Ele ali. Ele permanece sobre os anos, as etapas e as gerações”, comentou à época do lançamento de seu álbum de estreia.

Assista o lyric video da nova música de Marine Friesen:

“Vasos Quebrados”

Assine o Canal

Em pedaços minh’alma estava
mas por sua graça refeito sou
sem nada em troca fui resgatado
me libertou, me libertou

Sublime graça, Doce o som
Que salva o pecador

Fui cego e agora eu posso ver
Perdido e me encontrou
Agora eu posso ver
eu posso ver seus olhos de amor

pra que eu possa viver
sua vida Ele entregou

Mesmo com falhas e com fraquezas
O Teu tesouro em mim está
Minha vida entrego serei teu vaso
pra o mundo ver o teu poder

Autores: Joel Houston e Jonas Myrin


Deixe uma resposta