Marina de Oliveira fala sobre sua indicação ao Grammy Latino no Bom Dia Rio

3

Foi exibida hoje no quadro Café da Manhã do telejornal Bom Dia Rio a entrevista da cantora Marina de Oliveira à apresentadora do programa Ana Luiza Guimarães. A equipe da TV Globo esteve na semana passada na casa de Marina, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) para gravar o bate-papo. Marina encerrou a edição do jornal na matéria que também mostrou momentos co DVD Meu Silêncio e da apresentação dela no Louvorzão 2009.

Em pauta, início da carreira, quebra de preconceitos, fé, sucesso e a indicação ao Grammy latino 2009 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Português. “Quando saiu a lista dos indicados eu estava lá na empresa trabalhando e começou uma bagunça. Eu achei que fosse jogo do Brasil. Aí alguém subiu dizendo: – Você foi indicada!. Olha, a minha ficha não caiu. Eu disse: Indicada pra quê? – Para o Grammy! Foi um impacto que eu não sabia se ficava feliz … Eu fiquei anestesiada”, declarou a adoradora durante a  descontraída entrevista.

A cerimônia do Grammy Latino acontece no dia cinco de novembro, em Las Vegas (EUA). Marina de Oliveira estará hoje na MK gravando o Conexão Gospel e trará o vestido que comprou para usar na premiação para a equipe de vídeo e comunicação ver. Todos estão curiosos para saber como é o modelito.

Assista ao vídeo da entrevista de hoje para Café da manhã do Bom Dia Rio. Clique aqui.

Fonte: MK Music / Gospel+

___


3 COMENTÁRIOS

  1. eu como uma cristâ,eu concordo a som livre enviar os cantores,evangelicos para honra é gloria do senhor JESUS CRISTO é uma oportunidade para aqueles que não de JEUSUS CRISTO,ficam com DEUS.Noemia.

  2. EU COMO CRISTÂ,EU CONCORDO DA SOM LIVRE OS CATORES EVAGELICOS E UMA OPORTUNIDADE DA PESSOAS QUE PESSOA QUE NÃO CONHECE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,VENHA ATRAVÉS DA MUSICA EVAVGELICAS,VENHA ACEITAR.JESUS CRISTO,PORQUE JESUS BREVE VOTARÁ. PARABÉNS PARA SOM LIVRE.NOEMIA

  3. Por falar… em JESUS!

    (Gálatas 2:20)
    Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

    28/10/2009

Deixe uma resposta