Capa

Mariana Valadão fará noite de autógrafos em São Paulo

Comments (11)
  1. Ermeson disse:

    Eu sei que isso é uma pratica comum nos dias atuais entres (os cantores GOSPEL), mais isso não é uma pratica correta para aqueles que como Jesus disse adoram o pai em espírito e verdade.
    Irmãos em Cristo a que ponto que chegamos! Sei que isso é tão comum, mais como diz a Bíblia não vos conformais com esse mundo.
    Como um pecador como eu e você que fomos resgatados pela graça do Senhor podemos ter tal pratica!
    Para tentar exprimir o que estou sentindo nesse momento, creio que esses textos da santa palavra vão transmitir ao seu coração a atitude de um verdadeiro adorador o nome dele João Batista.
    Ele segundo o próprio Cristo disse era o maior profeta ler em Mateus 11. 9-11, não apenas isso mais João era prime em segundo grau de Cristo ler Lucas 1.36.
    Bem, se alguém teria motivos dar autógrafos esse era o GRANDE PROFETA JOÃO BATISTA!
    Mais vamos ver qual foi sua atitude quando ele poderia ser como esses (CANTORES GOSPELLLLLLLLLLLLLL, como está escrito em João 1.19 Este foi o testemunho de João, quando os judeus lhe enviaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para lhe perguntarem: Quem és tu?
    1.20 Ele confessou e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo.
    1.21 Então, lhe perguntaram: Quem és, pois? És tu Elias? Ele disse: Não sou. És tu o profeta? Respondeu: Não.
    1.22 Disseram-lhe, pois: Declara-nos quem és, para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes a respeito de ti mesmo?
    1.23 Então, ele respondeu: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.
    1.24 Ora, os que haviam sido enviados eram de entre os fariseus.
    1.25 E perguntaram-lhe: Então, por que batizas, se não és o Cristo, nem Elias, nem o profeta?
    1.26 Respondeu-lhes João: Eu batizo com água; mas, no meio de vós, está quem vós não conheceis,
    1.27 o qual vem após mim, do qual não sou digno de desatar-lhe as correias das sandálias.
    Amados, nesse texto eu começo a ver e a entender o porque Jesus disse que ele era o maior profeta, simplesmente ele a abriu mão do que ele era, pois ele negou ser profeta o que ele na verdade era.
    Se cumprindo o que está escrito em Mateus 20.25 Então, Jesus, chamando-os, disse: Sabeis que os governadores dos povos os dominam e que os maiorais exercem autoridade sobre eles.
    20.26 Não é assim entre vós; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva;
    20.27 e quem quiser ser o primeiro entre vós será vosso servo;
    Outro texto muito importante é esse também em João 3.26 E foram ter com João e lhe disseram: Mestre, aquele que estava contigo além do Jordão, do qual tens dado testemunho, está batizando, e todos lhe saem ao encontro.
    3.27 Respondeu João: O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada.
    3.28 Vós mesmos sois testemunhas de que vos disse: eu não sou o Cristo, mas fui enviado como seu precursor.
    3.29 O que tem a noiva é o noivo; o amigo do noivo que está presente e o ouve muito se regozija por causa da voz do noivo. Pois esta alegria já se cumpriu em mim.
    3.30 Convém que ele cresça e que eu diminua.
    Que homem é esse! Que quando poderia ser alguma coisa se despiu, só para tornar claro que GRANDE É O SENHOR como está escrito em Salmos 48.1 Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus.
    Que o Espírito Santo traga o convencimento de pecado ao coração desses (cantores gospel) para serem como João Batista, adoradores que adorem o Senhor em espírito e em verdade e que deixam bem claro que nos não somos dignos de glória nem uma, mais sim unicamente a alegria de sermos amigos do noivo.
    Pois como está escrito em Isaías 42.8 Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.
    Irmãos agora depois de lerem esses textos como vocês lêem isso; Mariana Valadão fará noite de autógrafos em São Paulo?

  2. Charles Souza disse:

    Eu tenho certeza do chamado de Deus para a Mariana Valadão, por isso eu apoio este ato, e é uma forma de aproximação com o publico dele, porque, se ela não dá autografos, é porque é sorbeda, ou “se acha”, quando resolve fazer uma coisa para se aproximar com o seu publico alguns não aceitam!
    Não há como duvidar da integridade dela, quanto a sua adoração, vinda de uma familia de adoradores, conhecemos a historia de vida dela e onde ela fazia parte antes. Muitos não sabem mas, há uma promessa de Deus para ela, que foi proferida pelo Pr. Benny Hinn, quando veio ao Brasil, então vamos ajuda-la a ser um diferencial em sua geração!

  3. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    A Glória só pertence àquele que é Santo.
    É errado esta prática. Fazendo assim, permite que pessoas a adorem também.

    Misericórdia! ! !

    A Paz do Senhor, queridos.

  4. Renata Seixas disse:

    O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

    A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

    A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

    Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
    Em Brasília: (61) 3215-5437
    No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
    E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
    Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

  5. Cid disse:

    Se escreverem no meu CD eu quero outro!!

    Não posso julgar ninguém, mas eu peço a Deus que se caso eu venha me tornar uma influencia pela mídia, que Deus me dê bastante humildade, e não me deixe sair por ai dando autógrafos.

  6. landa disse:

    è Emersom a que ponto nós chegamos. Para que eu quero uma porcaria de um autógrafo?

  7. Luan disse:

    Que vergonha!

    Agora vamos declarar: “Glória aos cantores gospel” ao invés de Glória a Deus!

    Não preciso de autógrafo de ninguém, o nome de Cristo já está em meu coração. É isso o que importa!

    É uma pena! E se perceberem bem a primeira música desse CD “De todo meu coração” parece até com aquela música mundana: One last cry de Marina Elali.

    A glória a para Deus, cantores são como levitas; responsáveis por levar a presença de Deus. Nada mais! Chega de glamour!!

    É necessário que eu diminua, para que o Senhor cresça!!

    Misericórdia Senhor!!

  8. Mateus disse:

    Ela tem que buscar colocar o seu nome no livro da vida e não nas mãos de pessoas.

    Se ela quer levar as pessoas a Cristo, tem que sair da frente para Ele aparecer.

  9. Ane disse:

    Pois, eu iría a essa tarde de autógrafos…o que tem isso? Eu gosto muito da Mariana e creio que é uma mulher de Deus. E aceitaria sim a assintura dela, pois não vejo isso como uma forma de idolatria, mas como um meio de divulgar seu trabakho e tembém o Reino de Deus às naçôes. Quanta mente quadrada!!

  10. Mateus disse:

    Conheço vários ministérios que não dão autógrafos pois são focados em algo maior! Ex. recente: Cris Duran disse a alguns de seus fãs em um certo evento que eles deveriam parar de pedir autógrafos e de gritarem pelo seu nome, pois deveriam adorar somente a Deus. Ele e outros ministérios devem ter as mentes quadradas tb.

    Abrç

  11. Ane disse:

    Mente quadrada é toda aquela que vê o Diabo em tudo…isso é do cão… aquilo é do cão…Não me refería aqui a outros ministros que não gostam de dar autógrafos. Mais isso não faz nen um ou outro mais santo.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.