O cantor, pastor e compositor Marcus Salles, vindo de uma longa estrada de experiência na música, lançará agora pela Sony Music seu primeiro CD solo, com produção de Jammes Castro, conhecido como Jamba. O CD está diferente do que se esperava: mais pop adoração.
O CD “Marcos Salles – Ao vivo na igreja” foi gravado por dois dias no Projeto Vida Nova de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, igreja onde Marcos Salles é o pastor-titular. No dia, compareceram à sua igreja vários artistas, pastores e outras personalidades: Carlinhos Félix, Francisco Jeici, Davi Fernandes, Geraldo Guimarães, Fabinho Batista, Roberto Azevedo e equipe do site Super Gospel, Lincon Lira da Rede Boas Novas, Eduardo Custódio da Achou Gospel, Missionário Reinevaldo Silva do Clama Bahia, Apóstolo Ezequiel Teixeira, Vereadora e Pastora Márcia Teixeira, entre outros.
Um das faixas do CD tem participação do cantor Fernandinho. Essa canção é uma das principais candidatas a serem a música de trabalho. “Como neste projeto temos umas 5 músicas, pelo menos, muito fortes, com enorme apelo radiofônico, vamos fazer uma audição semana que vem e convidaremos alguns profissionais de rádio para nos ajudar a definir qual será a primeira canção a ser trabalhada” – observou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing da gravadora.
Sobre a capa do CD, o diretor A&R, Mauricio Soares, disse: “Decidimos por uma capa que refletisse não somente o conceito da produção, mas o próprio momento de gravação, com a participação da igreja. Na verdade, a igreja está presente a todo momento nesse projeto do Pastor Marcus Salles. Não somente nas canções, numa roupagem mais congregacional, como na participação do público, no local de gravação, mas até mesmo no título do CD “Ao Vivo na Igreja”. Esse é um CD para ser repercutido nas igrejas e vai inclusive determinar boa parte do foco de nossa campanha de marketing e promoção” – complementou.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Sony Music Gospel, o projeto, que está em fase de finalização, deve sair na última semana de abril.
Fonte: Gospel+