Pastor Marco Feliciano assina com a MK Music e planeja lançamento de novo CD

0

O pastor Marco Feliciano assinou contrato com a gravadora MK Music para lançar um novo CD e também alguns livros que vem produzindo ao longo dos últimos tempos.

A assinatura de contrato aconteceu na última sexta-feira, 22 de setembro, na sede da gravadora no Rio de Janeiro, em uma reunião com a presidente, Yvelise de Oliveira, e seu esposo, deputado federal Arolde de Oliveira (PSC-SP).

“Eu amo sertanejo e meu sonho é gravar um CD com essa pegada. Aprendi a gostar com o meu avô e algumas referências são Rayssa e Ravel, Os Levitas e a dupla André e Felipe”, revelou o pastor, que também é cantor, e já tem três discos lançados, com mais de 100 mil cópias vendidas.

A nota de divulgação da nova parceria destaca que Feliciano já recebeu o certificado de Disco de Platina e tem participações em álbuns de outros artistas, como Robinson Monteiro e Eduardo Costa. “Era um sonho de criança. A vontade de Deus era que eu fosse pregador, mas eu tinha o desejo de ser cantor. Consegui realizar as duas coisas”, comentou Feliciano.

O deputado Arolde de Oliveira expressou satisfação com a oportunidade de trabalhar com o amigo e colega de parlamento em mais uma empreitada: “Ele já é reconhecido, tem um espaço muito grande na mídia. Agora, junto à MK, naturalmente, será uma adição com bastante sinergia, onde a soma de dois mais dois dará, no mínimo, cinco”, brincou.

Yvelise de Oliveira também comentou a nova parceria: “Eu tenho certeza que será uma bênção, porque ele é uma bênção. Nós estamos ansiosos para que tudo comece”, declarou.

Marco Feliciano elogiou a gravadora e anunciou que já trabalha no novo CD: “A MK é uma grande empresa que trouxe competência para o gospel brasileiro, trouxe produtividade e mais, trouxe profissionalização, que era o que faltava no nosso meio. Eu espero somar com vocês […] Estou estudando o repertório”, disse.

Marco Feliciano é pastor presidente da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento; deputado federal por São Paulo com 396 mil votos em 2014; autor de diversos livros e produtor de DVDs com mensagens bíblicas que já venderam mais de 600 mil cópias.

“Agora, junto com a gestão da MK, meus trabalhos tendem a crescer cada vez mais”, finalizou Feliciano.


Deixe uma resposta