Um lindo sol abrilhantou o céu de Salvador no dia da Marcha para Jesus. Aos poucos uma multidão encheu a principal avenida da cidade onde aconteceu a 12ª Marcha para Jesus, num clima de alegria e adoração.
Crianças, jovens, homens e mulheres caminharam declarando o senhorio de Jesus nesta terra. Ao som de muito louvor, transmitido por 12 trios elétricos, eles seguiram em direção ao palco principal montado no farol da Barra onde mais de 20 bandas, dos mais variados estilos musicais, deram início às apresentações de shows Gospel.
“A Marcha é muito importante para a unidade da Igreja de Cristo, para derrubar as barreiras e os gigantes do preconceito e da religiosidade”, afirmou o bispo Gê. Segundo a bispa Maria Cândida “após a Marcha há um poderoso mover de salvação nas Igrejas porque o povo ora por seus familiares declarando cura e libertação”.
Estiveram presentes ao evento, o Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima e prefeito de Salvador João Henrique, além de outras autoridades políticas da região. “Todas as cidades precisavam de uma Marcha para Jesus onde milhares de pessoas ora pedindo proteção a Deus para as nossas famílias e à nossa cidade. É um evento onde não há vendas de bebidas alcoólicas, nem problemas de briga ou violência, e as pessoas saem com a renovação espiritual”, destacou o prefeito.
Mudança de data – A Marcha para Jesus em Salvador estava programada para acontecer no dia 14 de novembro e foi adiada devido a organização de outro evento em horário coincidente. A mudança na data não impediu o mover do Senhor e a manifestação do povo de Deus nas ruas. “Estou aqui para louvar e engrandecer o nome de Jesus porque Ele me libertou das drogas”, ressaltou Alinete Siqueira da Igreja Casa da Benção.
A Marcha é um evento internacional que chegou ao Brasil em 1993. Em setembro deste ano, foi oficializada por lei federal de N° 12.025 sancionada pelo Presidente Lula.
Fonte: Renascer / Gospel+
asd