Marcha para Jesus 2011 em São Paulo: Data, shows, local e todas as informações

27

A Marcha para Jesus 2011 em São Paulo já tem data marcada: 23 de junho. O evento é o mais tradicional de todo o Brasil e tem a organização realizada pela igreja Renascer em Cristo.

Está previsto o mesmo trajeto da Marcha do ano passado: iniciando na Estação Tiradentes do metrô e seguindo até a Praça Campo de Bagatelle.

As atrações musicais confirmadas são Mariana Valadão, Cassiane, Renascer Praise, Katsbarnea, Lázaro, Davi Sacer, Soraia Moraes, Banda Baque, Banda do PA, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Regis Danese, Kleber Lucas e Fernanda Brum.

Os shows internacionais ainda não foram confirmados oficialmente, mas deve haver a participação da banda Bride. Outra banda internacional que está sendo cogitada é o Third Day.

Mais informações sobre a Marcha para Jesus 2011 em São Paulo serão publicadas em breve. Fique de olho.

Fonte: Gospel+


27 COMENTÁRIOS

      • Você tem razão, digo mais, essa palavra só vem realçar aquilo que tenho pensado: qual é a real finalidade dessa marcha? Se querem realmente fazer um trabalho para a obra de Deus porque não pegar esse bando de irmãos e sair de dois em dois pregando as boas novas como nos esnsina a biblia. Eta povo cheio de invenções e inovações que se enrredam por caminhos estranhos. No ano passado minha sobrinha chegou com queimaduras em razão do forte sol, pode ser que eu seja tapado e não estou vendo os beneficios da tal marcha. Vemos marcha pra Jesus, outros desfilando em escolas de samba e até um bloca evangelico que desfilará no carnaval de Salvador. Onde vamos parar meus amados.

        A Páz esteja com todos.

        • Só completando Vinicius, digo “juiz”, se você é realmente um cristão pare de julgar os outros e vá tirar a trava dos seus olhos. Não preciso ir a marcha para servir e adorar a Deus, pois isso é algo que se deve fazer todos os dias e não em apenas um lugar específico. E quanto a Marcha para Jesus, ela se tornou um Show musical. Se existe algo errado nisso? Pra mim a resposta é não. Qual o problema em você ir em um “Show” em que é tocado musica gospel? Antes ir em “show gospel” do que em um secular. O fato é que para alguns “religiosos”, o cristão pode ter um minuto de lazer ou descontração, ouvir uma musica legal, se divertir, não ele apenas tem que buscar a palavra de DEUS 24 hs por dia e mais nada, nada de prestigiar trabalhos de cantores ou bandas que são usados por Deus, por que se não você esta servindo homens (a propósito se escreve “serve” e não “servi”, estudar também é bom), . Não há nada de mais em curtir o som de uma banda ou cantor, se não tiver algum cantor que eu não goste na marcha, simplesmente não vou, porque meu ouvido não é “pinico” para escutar cantores com baixa qualidade musical. E para buscar a Deus isso eu posso fazer em casa, na minha igreja, enfim onde eu quiser. Enfim meus caros parem com a hipocrisia, e a religiosidade e comece a julgar si mesmo antes de sair julgando os outros blz.

          • Verdade seja dita: a Marcha perdeu o foco. Vou todos anos, mas vejo cada vez mais idolatria e politicagem. Sempre vou com o intuito de adorar a Deus. Tenho sido abençoado à cada ano. Louvo ao Senhor, oro e ouço Sua Palavra. Alguns vão com outras intenções, mas eu faço minha parte. Afinal, cada um dará conta de si mesmo a Deus.

  1. Seria bom a participaçao do Raiz Coral ,Flg ,Templo soul. ao cubo,ton caRFI e outros ai do meio black tamen , so chama rock , ……….assim vale a pena so marcha e ir na concentraçao NAO

    • Bandas da black music sempre estão na Marcha para Jesus. O rock há muito tempo deixou de ser destaque, Wagner. Na última Marcha somente 2 bandas de rock tocaram: Rodolfo e Katsbarnea, e somente no final do evento. FLG sempre está na Marcha. Tudo que é ritmo acontece na Marcha, alguns até que não gosto (rs) mas faz parte da democracia. Tendo mensagem genuinamente cristã e decência, que o louvor seja para o verdadeiro Rei.

  2. beem quee Fernandinho podia ir né….msm assim vai seer uma bençao…não vejo a hora…gostaria de saber se vai ter camisetas do marcha para jesus a venda?? bjsss’

  3. gostaria muito de estar la com meus filhos todos os tres deus me abençoe ate la pois moro em mogi mais gosto muito da marcha em sao paulo beijossssss a todos e que deus abençoe todos que queiram estar la voltados para o senhor pois quando perdemos nossa intimidade com o senhor so quem perde sabe o quanto nos fais falta toda a alegria de estarmos presente em tudo participar

  4. Amigos e amados irmãos…sempre fui com a minha familia na marcha, mesmo quando os bispos estavam presos, porque a marcha é para Jesus, e não para vangloriar o homem como estão dizendo.. a maldade está nos coraçoes e nos olhos daquele que planta, nós verdadeiros adoradores do Senhor, temos um só intuito.MARCHAR PARA JESUS..é uma sensação maravilhosa, tenho testemunho, e se voce não quer ir, respeite os fiéis os irmãos que vão, porque dentre os milhoes de irmão que vai, vc passa ser minoria…VAMOS ADORAR AO SENHOR.. é uma pena que é somente uma vez no ano.. Marchamos nacionalmente uma vez no ano, que pena, porem servimos a Deus todos os minutos da nossa vida,,, EU sou de Jesus, eu sou de Jesus….

  5. gente vi ai muita gente q não vê beneficio nenhum na marcha….galera no domingo será a passeata gay quantos milhões de pessoas estaram lá? nós cristãos temos q demonstrar q Jesus merece milhões reunidos no nome DELE. cada um louva o Senhor de sua maneira se vcs acham q esta marcha e só mais um show gospel para muitas pessoas… tem pessoas q se edificam estando lá.fui ano passado e com certeza vi pessoas sendo abençoadas e cheio do Espirito Santo. vcs ñ podem olhar para outras pessoas e sim ir com intuito de louvar e engrandecer o nome de Jesus.

  6. Povo de Deus; pare de divisão! A Marcha é benção! Pode não ser o seu estilo, mas é um momento precioso de testemunhar do Nome do Senhor Jesus Cristo. Sou Pastor no Sertão Paraibano e se Você desejar evangelizar aqui pode ficar à vontade… Será bem recebido! Todos os anos temos a Marcha para Jesus aqui em nossa cidade. Louvado seja Deus pela Marcha em São Paulo, no Brasil, mundo a fora!!!

Deixe uma resposta