O cantor Marcelo Santos está lançando o CD “Hinos da Harpa Cristã — Acústico na voz de Marcelo Santos”, pela gravadora Patmos Music, em comemoração aos 90 anos da primeira Harpa Cristã.
Marcelo tem mais de 20 anos de ministério e nesse tempo de estrada, compôs grandes músicas, como “Deus de Jacó” e “Rasgue o coração”.
O novo trabalho foi produzido pelo maestro Melk Carvalhedo e conta com onze faixas. Para Marcelo Santos, gravar hinos da harpa cristã tem um significado especial: “Todos os dias, eu e minha esposa Simone, com os nossos dois filhos, Marcelo Jr e Beatriz Helena, cantamos pelo menos dois hinos da nossa querida Harpa Cristã. Faz parte de nossa vida. O melhor foi ser surpreendido pela comemoração dos 90 anos, uma data significativa, que eu tomei conhecimento já envolvido no projeto”.
Confira abaixo a entrevista de Marcelo Santos, concedida à assessoria de imprensa da gravadora:
Como foi a produção do CD?
Trabalhar com o Melk é sempre um capítulo à parte. Além do produtor excepcional que ele é, o Melk é um amigo e investe no trabalho, torcendo pelo cantor, e buscando a satisfação do mesmo. Quem trabalha com o Melk sabe que ele é bem mais que um produtor. Agradecimento também a Clayton Martins, pianista de primeira linha e acrescentou muito a esta produção em três canções.
Como é regravar a Harpa Cristã neste ano de comemoração?
Todos os dias, eu e minha esposa Simone, com os nossos dois filhos, Marcelo Jr e Beatriz Helena, cantamos pelo menos dois hinos da nossa querida Harpa Cristã. Faz parte de nossa vida. O melhor foi ser surpreendido pela comemoração dos 90 anos, uma data significativa, que eu tomei conhecimento já envolvido no projeto. Vejo isso como um projeto de Deus para o meu ministério.
Como está Marcelo Santos hoje, trabalhando seu sétimo CD?
Estamos orando! É uma responsabilidade! Sempre que ouço um trabalho de um cantor, e gosto…rs…me sinto abençoado. Pois a canção não é exatamente dele…a canção é de quem o ouve….de quem canta…..é assim que penso! As canções que gravei, serão de cada pessoa que se identificar nelas e as quiser cantar. Serão as canções do Brasil.
Como o apoio da gravadora tem refletido no seu trabalho?
Um antes e um depois. Fico feliz de poder dizer sim, pois todos nós aqui na Patmos buscamos a vontade de Deus. Tem sido uma benção!
Que mensagem você deixa para os que ouvem Marcelo Santos?
Agradeço a oportunidade de ser um instrumento da vontade de Deus, em algum momento do dia deles. Obrigado, e orem por nós!
O que você diz sobre o estilo do novo CD?
Em se tratando de Harpa Cristã, eu pude produzir algo ainda não visto no mercado. O Jazz é um estilo que eu admiro e tive um prazer especial nesta produção. É um trabalho bem diferente, mas com a mesma essência e respeito que tenho pela amada Harpa Cristã.
Fonte: Gospel+