Marcela Taís lança CD “Moderno à Moda Antiga”; Ouça aqui a faixa “Ame Mais, Julgue Menos”

0

A cantora Marcela Taís enfim lançou seu novo álbum, “Moderno à Moda Antiga”, e a gravadora Sony Music divulgou a primeira música de trabalho: “Ame Mais, Julgue Menos”.

A produção do álbum, desenvolvida pela cantora em parceria com Michael Sullivan, traz novidades no estilo icônico que Marcela Taís apresentou ao público no CD anterior, “Cabelo Solto”.

Na prévia do lançamento, a versão digital do disco alcançou o primeiro lugar no iTunes, mesmo sendo um álbum de música gospel.

“Abrindo com versos ‘Dizem que ficou brega se casar / Arriscado se envolver / Que falta tempo para à mesa sentar’, ‘Moderno à Moda Antiga’ traz uma mensagem importante para a atual geração refletir sobre os reais valores aos quais tem se apegado. Valores esses que também são tratados na faixa ‘Pequenas Alegrias’ que, como o título diz, versa sobre momentos tão simples e que às vezes passam despercebidos pela correria do cotidiano”, diz a nota de lançamento do disco.

Os cantores Salomão do Reggae, Paulo César Baruk e Anayle Sullivan (esposa de Michael Sullivan) fazem participações especiais no álbum.

Ouça a música de trabalho do CD “Moderno à Moda Antiga” no player abaixo:

“Ame Mais, Julgue Menos”

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2015/06/Marcela-Tais-Ame-Mais-Julgue-Menos.mp3]

Deixe uma resposta