A cantora Marcela Taís denunciou uma perseguição que vem sofrendo nas redes sociais de um fã obcecado com a ideia de se casar com ela.
O caso da apresentadora Ana Hickmann motivou Marcela a expressar sua preocupação com a situação semelhante que vem ocorrendo com ela. Em um comunicado no Facebook, Marcela Taís revelou que um homem de Belo Horizonte (MG) vem, há aproximadamente um ano, dirigindo mensagens inconvenientes e persistentes.
“Venho através deste post expor uma situação que acredito ser necessário devido o grau e tempo estendido e, diante do infeliz fato ocorrido que saiu recentemente na mídia sobre o caso de perseguição que Ana Hickmann sofreu, nos fez levar mais a sério ainda este tipo de obsessão doentia, parece inofensivo mas não é. Não apenas eu, mas minha família e amigos próximos já tomaram providências que foram em vão, por isso esta decisão de tornar exposto. Por mais de 1 ano um homem (não é jovem) de Belo Horizonte posta em suas redes mensagens, textos e vídeos dele próprio direcionados a mim como se tivéssemos um relacionamento, que eu sou prometida dele e ele está arrumando tudo para o dia que finalmente ficaremos juntos e ninguém vai impedir”, escreveu a artista da Sony Music.
Marcela Taís – que é uma expoente da nova geração de artistas gospel brasileiros – afirmou que “muitas pessoas” que seguem seu perseguidor nas redes sociais acabam acreditando que ambos têm um relacionamento, dada a recorrência de suas publicações e o tom de “ciúmes” que o rapaz expressa em seus posts, reclamando de suas apresentações em eventos com outros “pregadores e cantores homens solteiros que são meus amigos”.
“Exemplo disso foram os textos dirigidos à mim e meu amigo @oficialhenriquecerqueira quando estivemos num mesmo evento. Outra situação que tornou tudo mais grave foi quando anunciei a presença do meu amigo @registerencio que palestraria para os jovens da minha Igreja, ele pegou o endereço no post e saiu com a roupa do corpo (segundo ele) dizendo que Deus quem havia mandado e assim, apareceu em Brasília na minha Igreja. Imaginem meu susto e de todos?”, relatou Marcela Taís.
Ainda segundo o comunicado, o perseguidor “deixa cartas com flores nos eventos” em que a cantora confirma presença. “São vários comentários constrangedores usando termos bíblicos como seu eu fosse dele e outras coisas que como mulher me constrangem. Como disse, os homens da minha família já se manifestaram e ele interpretou como se estivessem querendo nos separar. Para as coisas não se tornarem piores, estou tomando esta decisão, não gosto de expor minha vida íntima mas isso já passou dos limites, tenho vários shows marcados p/ MG e ele postou minha agenda anual que postei estes dias em suas redes sociais com estes dias recortados como que chateado comigo por não corresponder às suas investidas. Quando mulher diz ‘NÃO’ é ‘NÃO’ e isso já passou da hora de ser respeitado. Sei que você lerá isso, portanto, pare agora”, concluiu.