A cantora Lydia Moisés comentou a repercussão do álbum “Vai Tudo Bem”, o quinto projeto solo de sua carreira, e afirmou que está feliz com o resultado que vem sendo obtido.
“Todos os CDs são como filhos em nosso ministério, cada CD chega em uma fase da nossa vida que já estamos mais maduros, mas com certeza posso dizer que este trabalho está diferenciado. Todos os hinos são fortes, tem pop, pentecostal, eletrônica, rock, adoração… Estou muito feliz com o CD ‘Vai Tudo Bem’ e não vejo a hora de todos poderem ouvir e cantar os hinos em suas igrejas”, comentou a cantora em entrevista à assessoria de imprensa da gravadora Sony Music.
De acordo com a cantora, “considerada uma das mais belas vozes do cenário gospel na atualidade” – de acordo com a Sony – a produção de um disco bem-sucedido envolve muitos fatores : “O momento da escolha de repertório é o mais delicado, porque a música tem que primeiro falar comigo para depois eu passar a mensagem que o Espírito Santo quis dizer através do compositor. As músicas são lindas e os arranjos também. Fiz questão de participar da gravação da bateria neste CD porque eu já sabia em meu coração o que queria, assim como as letras são fortes eu queria um som mais pesado, que passasse realmente o que eu senti assim que ouvi o hino”.
Sobre a música “Nunca Pare de Lutar”, que ficou conhecida na voz de Ludmila Ferber e foi regravada por Lydia nesse álbum, a cantora explicou que possui uma relação íntima com a mensagem da canção.
“A música ‘Nunca Pare de Lutar’ foi lançada pouco tempo antes de eu sofrer um acidente de carro no início de 2006. Minha irmã estava ouvindo esse hino no carro quando soube que eu tinha sofrido um sério acidente. E todo tempo que eu fiquei no hospital, durante 35 dias, nós cantávamos essa música e se tornou a ‘minha música’. Desde então louvo esse hino na igreja e Deus fala comigo. Quando pedi para regravar a música e a pastora Ludmila aceitou eu chorei em agradecimento. Acredito que a pastora nem saiba o tanto que essa música me ajudou nesse período difícil que passei. Hoje todas as vezes que ouço o novo CD e chega nessa música eu me lembro do quanto Deus fez por mim me ressuscitando dentro de um carro batido”, finalizou.