Capa

Ludmila Ferber tem música plagiada por banda de forró e desabafa no Twitter

Comments (41)
  1. Rodrigo Melo disse:

    – Brother, não pode existir algum protesto de nenhum cantor gospel enquanto a plagio. As letras não são inspiradas por Deus?

    É benção, porque a musica está chegando em outros ouvidos.

    1. Carol Mattos disse:

      Querido, não sei se você prestou atenção na notícia mas eles mudaram algumas partes da música, justamente as partes que falavam de Deus, e Senhor, substituíram por ‘você’ e ‘amor’! Mesmo se a intenção dessa música fosse falar do Senhor, não seria isso que o seu público receberia, já que eles anularam todas as formas de manifestação de Deus na música. Portanto é plágio sim, querendo mundanizar uma adoração consagrada à Deus!

    2. Verônica disse:

      cara, vc não viu que o nome de Deus foi retirado da músicaa??????? Não ouviu direito nãoo????????

    3. Aluisio disse:

      Idiaota….A música foi modificada….e DEUS deu para ela…

    4. michele disse:

      concordo com uma moça ai que disse que é de dar nojo, infelizmente as bandas de forro não têm capacidade de criar músicas próprias e roubam letras,ritmos, batidas e melodias …mas uma louvor cristão,de pura unção como este já é uma tremenda falta de respeito,Deus tenha miséricordia, fiquei pasma,nem consegui ouvir até o final,lamentável!

  2. HF disse:

    Depois que Deus pesa a mão os caras não sabem o porque…

  3. gil disse:

    me perdoe , mas ou é uma desviada sem noção , ou tá tirando onda mesmo, que Deus tenha misericórdia dessa banda ae, e se convertam todos , rsrs

  4. Sol disse:

    O SANGUE DE JESUS tem PODER!!!!Esse povo é sem noção! totalmente …

  5. Andersonn disse:

    Que palhaçada rapaz, eu detestei isso.
    A pastora Ludimila tem que agir mesmo, pq isso é uma falta de respeito com as coisas de Deus, e eu sei que Deus há de tomar providência!!!
    Esses incrédulos banalizaram uma coisa tão linda e tão especial para nós, pq a música original veio do Coração do nosso Deus….

  6. Valdicéia sousa disse:

    Uma vez indo à passeio para de familiares, ouvi por acaso esta canção plagiada por essa bandinha de forró…fiquei tão indignada com as mudanças que fizeram na letra da música. Mas é como a amada Ludmila falou, é melhor não nos contaminar, irando-se em vão…vamos orar para que essa vitória seja da Pastora Ludmila Ferber…estamos orando por você amada…

  7. CARLOS FLORIPA disse:

    Infelizmente e triste mas e verdade , pastora continue firme , a razao e Deus esta contigo…………………………..

  8. gabriel o tecladista disse:

    Q Deus tenha misericórdia dessas vidas
    Mais eu estava pensando, estamos pagando pelos nossos próprios erros
    quantos cantores e bandas evangélicas já fizeram músicas baseadas em ritmos de bandas seculares?
    é algo q temos q nos perguntar e pensar…

  9. fabinho carvalho disse:

    Não da nem para acreditar que fizeram isto

  10. fabinho carvalho disse:

    O Rodrigo Melo, não viu que mudaram a letrada versão original

  11. Mateus disse:

    Que DEUS tenha misericordia, e o peso de DEUS não venha sobre eles. isso é uma banalidade.

  12. Douglas disse:

    Ludmila DEUS é contigo e no momento certo ele ira Agir na sua vida.
    agora por favor neh essa banda num tem cabeça pra pensar que as coisas de DEUS são Santas?

  13. Gisela disse:

    Que coisa chata isso né esses mundanos cantando a musica da Ludmila, é demais tinha que processar sim.

  14. Haliethy Isabel disse:

    Acredito que muitos por falta de conhecimento da palavra,acabam se tornando ignorantes nesses aspectos de musícas,sendo que um louvor é algo especial que vem da palavra do “Senhor” e muitos acham que não tem nada haver…
    Algo que é único e necessário em nossas vidas e sabermos que Ele o nosso Pai celeste que se sacrificou por nós,e é só Ele que merece toda a Adoração de uma forma muito espiritual…Um dia esses cantores que tentam expressar coisas imundanas através da musíca vão se converter”Em Nome de Jesus”Amém
    Bjão Pastora Te Amo A sua unção é do “Senhor”,não temas ele é Contigo irmã!!!!

  15. Haliethy Isabel disse:

    Acredito que muitos por falta de conhecimento da palavra,acabam se tornando ignorantes nesses aspectos de musícas,sendo que um louvor é algo especial que vem da palavra do “Senhor” e muitos acham que não tem nada haver…
    Algo que é único e necessário em nossas vidas e sabermos que Ele o nosso Pai celeste que se sacrificou por nós,e é só Ele que merece toda a Adoração de uma forma muito espiritual…Um dia esses cantores que tentam expressar coisas imundanas através da musíca vão se converter”Em Nome de Jesus”Amém
    Bjão Pastora Te Amo A sua unção é do “Senhor”,não temas ele é Contigo irmã!!!!

  16. Márcio disse:

    “esses mundanos”
    Acho LINDO esses”cristãos”, cheios do “amor de Deus no coração” e “ungidos” falarem de forma pejorativa de quem não segue a mesma doutrina que eles.
    Por que um católico não vê problema em entrar em uma igreja evangélica mas o evnagélico vê problema em fazer o inverso? Há muita hipocrisia dentro das igrejas evangélicas, isso sim!

  17. André disse:

    “Onda de plágios no Nordeste”
    Em nossa região Nordeste tem acontecido, há muito tempo, o levante de bandas de forró que vem plagiando músicas de vários cantores e bandas seculares, tanto nacionais e principalmente internacionais. Elas fazem isso o tempo todo e o pior, ninguém, nem mesmo as pessoas, bandas ou gravadoras seculares plagiadas fazem nada para impedir essa “onda de plágios” realizada pelas bandas de forró. Agora, eu acredito que, quando uma banda de forró faz plágio de uma música cristã, aí a coisa muda de figura. Eu não vejo um problema, mas sim o “mover do Senhor” para punir quem se utiliza de músicas de outros em benefício próprio sem pagar os direitos autorais. Que a senhora, Pastora (ou gravadora), não seja a única a processar, mas sim que seja a primeira a tomar iniciativa para tanto. Até porque, muitas das músicas de forró “plagiadas” que tocam por aqui trazem versões carregadas de palavras que estão muito longe do original e em total desacordo com as famílias. Não sou contra o forró, mas sim aos plágios e ao mau gosto que muitas bandas fazem de um ritmo que surgiu para Glória de Deus.

  18. pr-a ludimila.não si precupe pois isso e uma serteza que eles estão ouvindo os seus lovores,e biblia diz que a fe vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus,Deus tem os seus meio de ganha as vida para seu reino,eu vou esta orando nesta causa…

  19. Robson disse:

    Que Deus tenha misericordia dessa bandinha, c Ele naum se brinca.Ludimila força e fé, paz seja contigo;ouvi um trecho e parei.
    Ouço Deus me chamar, uma de minhas cações prediletas.Deus há de julgar este povinho
    Na Fé.

  20. kariza disse:

    é uma pena alguem fazer isso com as coisas de Deus.uma musica tao linda plagiada e transformada em um horror.mas nos sabemos o que é original e bom.

  21. briciojorge@ disse:

    Isso é o q mais essas bandinhas de forró fazem… pegam músicas dos outros e simplesmente as destroem. Mas daí a chegar a esse ponto?? Pegar uma canção tão linda e pura como essa, e transformar nesse lixo aí?? É muita mediocridade, viu?!?!

    É DE DAR NOJO!!!!!!!!

  22. twuka disse:

    Jesus , depois dizem que nós vamos buscar inspiração no mundo , sao ladroes roubam na cara dura bandinha safada, Pra Ludimila vá buscar os seus direitos não deixe estes impios ficarem impunes.

  23. NEIDE disse:

    ola amados! lamentavel, passei as ferias na praia e tive o desprazer de ouvir no radio de um carro um louvor em ritmos de pagode, comentei com meu esposo que tem muitos vendendo a bençao que deus colocou em suas vidas.LUDIMILA que DEUS abençoe a sua vida, DEUS nao e vingativo mais justo, e com serteza nao vai ser diferente com vc.

  24. kelly disse:

    LUDIMILA, Deus e comtigo quem procura acha o dessa banda vem ai com Deus nao se brinca

  25. Leo disse:

    Horrível…
    Sem imaginação, sem criatividade, sem graça e acima de tudo…SEM TEMOR DE DEUS!

    O Temor de Senhor é o princípio da sabedoria, os loucos desprezam a sabedoria e a instrução!
    Provérbios 1;7

  26. Marina disse:

    Booom isto ë falta de respeito com Deus i com a Pastora Ludmila ela tem que lutar esta musica ë do senhor nào perdence nem a Pastora mais aaaaah Deus .
    Temos que orar ii colocar na mão de Deus i deixar Deus agir foi uma falta de respeito com oo Senhor Que Deus abencoe voocs cada dia mais i mais i Deus De sabedoria para a Pastora Deus esta contigo Pastora estarei em Oracão .

  27. Dallon disse:

    Na verdade, eles não só plagiaram como também roubaram a canção do próprio Deus. Assim está escrito em Apocalípse 22:18 e 19 –

    “Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

    E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.”

    O mesmo acontece nas canções… todas elas trazem um texto bíblico e se isso for retirado ou acrescentado de modo que ridicularize a presença de Deus. Consequencias poderão vir sobre nossas vidas. Não podemos mudar algo inspirado por Deus em uma coisa tão banal. Cada letra… cada estrofe, tem um porque, tem um pra que… Se Deus assim fez, porque então mudaríamos a vontade de Deus?

    Não se leva a palavra de Deus rebolando a bunda em cima de um palco… Deus é santo…que em nós haja santidade na propagação do evangelho ao mundo.

    “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6:12

    Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23 ”

    Pense nisso e reflita sobre sua vida… e seja UMA BÊNÇÃO!!!

    Atenciosamente,

    Obreiro Dallon – ebersondallon@ymail.com

    Ministério Marca da Promessa (Brasília / DF)

  28. EDNEA disse:

    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESSAS VIDAS A PALAVRA DE DEUS DISSE AI DAQUELE QUE BRASFEMAR CONTRA A PALAVRA DE DEUS SO ORAÇAO POR ESSE POVO……

  29. Tariny da Silva disse:

    Coisa feia!!!!!
    Uma música tão linda e edificante sendo plagiada por uma banda secular. nem ouvi tudo pois tamanha é a indignação. Não sei como não fizeram a mesma coisa com a música do Zaqueu. faz bem a Ludmila Ferber em não dar ouvidos, pois o mal não se combate com outro mal.

  30. André disse:

    Sem espiritualizar o assunto, antes de mais nada é uma questão de direitos autorais. Existe legislação pra isso, seja música gospel ou não. Todos estamos sujeitos e debaixos da mesma lei. E sem querer polemizar, tem uma cantora gospel famosa que sempre plagiou trechos de outras músicas e ninguém nunca reclamou…

  31. Adenilson disse:

    E por acaso Deus aceita os “louvores” daquela que está no mundo? Será que isto vai tocar no coração das pessoas fazedo-as mudar de vida. Dá um tempo. Até hoje eu não aceito o fato de a música do Régis Danese ter sido cantada em baladas por aí. O que é para Deus tem que ser respeitado e só os verdadeiros cristãos fazem isto.

  32. Theo Felix disse:

    Caros (as) comentaristas, não quero chocar nenhum de vocês, mas se fizerem uma análise bíblica da letra de Ludimila, verão que ninguém que seja realmente servo de Deus vai ao encontro de Deus, haja vista que nós somos o templo do ESPÌRITO SANTO de DEUS, 1 Co 3. 16 .Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós. Logo, se habita em nós, na esperiência com Ele, Ele fala conosco na oração, e pela revelação de sua Santa Palavra. Essa movimentação de que fala a letra da música, certamente, falta respaldo bíblico. Quanto ao plágio, isso é só o começo. E digo mais, se essa gente dicidir plagiar as músicas sacras que estão ai há séculos, eles podem, porque a maioria já é de domínio público. Afora isto, mesmo que os senhores discorde, quem foi que disse, que uma música que se apresenta como sendo “gospel” seja realmente de acordo com iiluminação do Espírito Santo. Eu não sei se vocês sabem discernir o que seja realmente música inspirada por Deus.

  33. RAQUELSOUSA disse:

    BANDA IMORTAL QUE FEIO … !!!
    TODOS QUE COMETEM ESSE CRIME SEJA HINO GOSPEL OU NÃO , DEVEM RESPONDER PELO CRIME ,
    TODAS AS BANDAS , CANTORES , COMPOSITORES , AS GRAVADORAS …
    TODOS QUE FORAM OU NÃO LESADOS DE ALGUMA FORMA , DEVEM E TEM QUE SE UNIR , SE MOBILIZAR PARA IMPEDIR ESSA ” ONDA DE PLÁGIOS ” ,
    SE TODOS FIZESSEM COMO A CANTORA LUDMILA FERBER ISSO NÃO MAS IRIA ACONTECER ASSIM TÃO DESCARADAMENTE ,
    A MAIORIA DAS PESSOAS PENSAM PORQUE SOMOS CRISTÃOS TEMOS QUE FICAR CALADOS ,
    A LEI É PARA TODOS , SEJA RICO OU POBRE , CRENTES OU NÃO CRENTES , …ATEU …
    SE NÃO TEM A PERMISSÃO DO DONO É PLÁGIO E ISSO É CRIME !!!
    AGORA QUE TODOS PAGEM PELO CRIME !!!
    E QUE APARTIR DE HOJE SEJA FALADO E DIVULGADO MAS A RESPEITO DESSE ASUNTO QUE É TÃO POLÉMICO NOS NOSSOS DIAS ,
    BJS E MEU CARINHO PARA TODOS !!!
    (CANTORA RAQUEL SOUSA DE CABO FRIO – RJ )

  34. girlene disse:

    è agora deram pra isso essas bandas e musicos mundanos pegando as musicas evangelicas e fazendo de forro e tal um falta de respeito pra com os crentes e tambem pra com deus no dia do juizo fianl muita gente vai presta conta se converter de seus maus caminhos nao querem mas fazer criticas gozaçoes e outras coisas mas nego sabe que tem piedade de nos

  35. Valdir Franco disse:

    Esse é o momento de se fazer justiça nesse país, se é que podemos esperar a verdadeira justiça por parte de nossos governantes, pois considero isso um "roubo" como qualquer outro, só que nesse caso o pecado fica ainda maior pois é diretamente contra o próprio Deus, e ainda assim devemos ter piedade e pedir ao nosso Senhor que os perdoe e que tenham consciência e parem de executar esse plágio para que outras pessoas inocentes que não sabem de nada, não se contaminem com esse pecado. Isso só pode ser mais uma investida do "inimigo".

  36. islaine disse:

    muito bom eu sinto deus perto de min quando ouso essas musicas

  37. Ananias disse:

    Gostaria de comentar muitas coisas, mas não tenho tempo. Porém, não posso deixar de comentar apenas isso:

    1) É uma questão puramente de direitos autorais. Os advogados já estão agindo. Ponto Final. Guardem as suas orações para assuntos mais sérios e urgentes, como por exemplo: “Deus, me dê sabedoria, porque estou precisando urgentemente!!”

    2) Estou profundamente envergonhando com o teor da grande maioria dos comentários. Cadê a palavra temperada com sal? Cadê a manifestação do amor sincero? Há um ar de prazer numa possível punição de Deus, parecem se regozijar quando “Deus pesar a sua mão”. Parecem João e Tiago, quando perguntam pra Jesus se não quer que eles orem a Deus para que desça fogo do céu e consuma a corja de pecadores terríveis. Qual foi a resposta do mestre? “Não sabeis de que espírito sois. O Filho do homem não veio para destruir o homem, mas para salvar”.

    3) Quando Deus puni o homem, não há motivos para alegria, mas deve haver um reverente temor, pois o próprio Deus não tem prazer na morte do ímpio, antes que se converta e se salvem. Ou já se esqueceram (ou nunca leram?) o que diz o apóstolo Tiago: “porque será exercido juízo sem misericórdia sobre quem não foi misericordioso. A misericórdia triunfa sobre o juízo!”

    4) O teu Deus está preso? É surdo, mudo, cego e maneta? Não vê Ele todas as coisas? Não foi Ele quem disse: “a mim pertence a vingança, e Eu retribuirei”. Por que então vocês saem em “defesa” de Deus, como se Ele fosse indefeso. Se a Ele pertence a vingança e se Ele é Santo, Santo, Santo, tenham reverente temor, pois se Deus um dia vai punir os impenitentes, saibam que “a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegado” (Pedro). Diante disso qual será o teu fim? Não teme? Cadê o amor que lança fora todo o medo? Você que grita “assassino!” tem ódio de alguém? Você que se vira para os “forrozeiros” e berra “ímpios impuros”, pratica a fofoca? Mente? Cobiça? Inveja? Não seja juiz da lei, porque há um só juiz que julgará a todos; o julgamento Dele é conforme a verdade, mas e o teu é conforme o quê?

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.