Luã Freitas mostra capa de seu CD de estreia: “Simples”

0

O cantor Luã Freitas revelou a capa de seu primeiro álbum autoral: “Simples”. O material foi enviado para a fábrica essa semana, e em breve o CD estará nas lojas de todo o Brasil.

Aos 27 anos, Luã Freitas estréia com um repertório formado por dez músicas inéditas, com ritmos que variam entre o pop e o acústico. Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, a produção musical do álbum é assinada por Jean Michel, baterista da banda Preto no Branco.

Nada É Em Vão é a música de trabalho e já está disponível nas plataformas digitais. A canção ganhou um belo clipe recentemente.

“Eu escolhi essa canção porque ela fala sobre o tempo de Deus, de confiar e respeitar a vontade d’Ele. Ela veio justamente no momento em que eu estava vivendo todas essas mudanças em minha vida”, afirmou Luã.

Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, também comentou a nova parceria, após a reunião de assinatura de contrato: “Ele é um talento maravilhoso, de Deus, tem uma musicalidade tremenda. Uma dessas oportunidades que fico olhando e pensando que Deus realmente está olhando para a MK. Vocês vão amá-lo! O clipe dele é lindíssimo, assim como sua voz, sua simplicidade. É exatamente isso que vocês vão encontrar no seu CD: a simplicidade de Deus agindo em nossas vidas, no nosso coração. Aquela forma de cantar tão intimista”, disse, na ocasião.


Deixe uma resposta