Luã Freitas anuncia primeiro álbum autoral e assina com a MK Music

0

O cantor Luã Freitas assinou contrato com a gravadora MK Music na última terça-feira, 13 de março.

Aos 27 anos, Luã está finalizando seu primeiro álbum autoral, que será intitulado “Simples”. O repertório será formado por dez músicas inéditas, com ritmos que variam entre o pop e o acústico.

Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, a produção musical do álbum é assinada por Jean Michel, baterista da banda Preto no Branco.

Nada É Em Vão será a música de trabalho e chega às plataformas digitais em abril. A canção vai ganhar clipe no YouTube em breve: “Eu escolhi essa canção porque ela fala sobre o tempo de Deus, de confiar e respeitar a vontade d’Ele. Ela veio justamente no momento em que eu estava vivendo todas essas mudanças em minha vida”, afirmou Luã, em entrevista ao portal Pleno News.

Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, também comentou a nova parceria, após a reunião de assinatura de contrato: “Ele é um talento maravilhoso, de Deus, tem uma musicalidade tremenda. Uma dessas oportunidades que fico olhando e pensando que Deus realmente está olhando para a MK. Vocês vão amá-lo! O clipe dele é lindíssimo, assim como sua voz, sua simplicidade. É exatamente isso que vocês vão encontrar no seu CD: a simplicidade de Deus agindo em nossas vidas, no nosso coração. Aquela forma de cantar tão intimista”, disse.

Acompanhado dos tios, Luã Freitas aproveitou a reunião de assinatura de contrato para distribuição de seu primeiro álbum e também fechou uma parceria para que a equipe da gravadora fique responsável pela gestão de seu canal no YouTube.


Deixe uma resposta