Livres para Adorar lança o CD “Mais um Dia” . Confira as datas e locais

2

Após lançar o CD “Mais um Dia” na Expo Cristã, o ministério Livres organizará quatro eventos de lançamentos do seu novo trabalho.

Os eventos serão durante o mês de novembro na cidade do Rio de Janeiro, e nas cidades paulistas Limeira no interior, Mauá no Grande ABC e São Vicente na baixada.

O CD “Mais Um Dia” tem o propósito de falar com aqueles que se encontram sem forças, desesperançados e que buscam ouvir a razão da espera de todo aquele que crê.

Com 11 faixas inéditas e a regravação da música “Rei da glória” – que também foi gravada no primeiro DVD do Livres -, todas as composições são de autoria de Juliano Son com participações do baterista Adriano Alves nas canções “Ruas de Papel”, “Uma vida inteira” e “Em outro lugar”, e do guitarrista Dyck Friesen na canção “O ladrão em mim”, além de cinco versões e uma ministração de Juliano Son na canção “Um lugar para descansar”.

“Os que têm acompanhado o Livres ao longo desses anos irão perceber algumas mudanças nesse 4º CD, mudanças que aconteceram na esperança de alcançar aqueles para quem a graça também foi derramada, a saber, para os de fora”, finaliza Juliano, líder do Livres.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente por R$ 10,00 e R$ 15,00 no dia dos eventos, através do site do www.livresoficial.com.

Confira as datas e locais do lançamento do CD “Mais um Dia”

02/11/2011

Rio de Janeiro-RJ
Local: Comunidade Evangélica de Bento Ribeiro
End: Rua Domingos dos Santos, 290
Horário: 19h

04/11/2011
Limeira/SP
Local: Comunidade Filadélfia
End: Av. Dr. Lauro Correa da Silva, 3800 – Jd. Adélia
Horário: 19h

18/11/2011
Mauá/SP
Local: Comunidade Casarão
End: Rua Onze de Junho, 296 – Vila Vitória
Horário: 19h

26/11/2011
São Vicente/SP
Local: Igreja Batista Peniel
End: Av. Martins Fontes, 781 – Catiapoã
Horário: 19h

 

Fonte: Portal Adorando


2 COMENTÁRIOS

  1. É incrível como um banda consegue se diferenciar tanto das outras nesse estilo. A primeira faixa do Livres que ouvi na minha vida, foi “Pra que outros possam viver”, num dia que um acaso me levou a escutar um programa de rádio. Fiquei impactado com aquele cara que falava com conhecimento e mansidão. Ouvi do inicio ao fim e fiquei ancioso pra saber quem era. Depois que descobri, resolvi vasculhar a internet atrás do MINISTÉRIO LIVRES PRA ADORAR e hoje tenho todos os álbuns. Apesar de achar o disco “Pra que outros possam viver”. o melhor de todos, esse novo álbum já está decorado aqui na minha cabeça. Tive um grande amigo que perdi pro tráfico de drogas e quando ouço as letras e melodias que “Mais um dia” traz, tenho a impressão que foi escrito para o propósito de avisar que é necessário que nos aproximemos de Deus. Olha, nunca ninguém conseguiu me dizer tantas coisas diretas como esse cara disse. Gostaria se possível que enviassem meu e-mail pra ele e dizer que aqui em Ji-Paraná-RO existe alguém que prestou bastante atenção em seu trabalho e que percebeu de uma vez por todas que há necessidade de praticar o “suicidio” para nós mesmos e dar permissão para que Cristo, apenas Cristo viva em nós, conforme sua mensagem no 3º disco. Fiquem todos com Deus!!!!

Deixe uma resposta