O cantor Leandro Vinícius, tido como um dos representantes da nova geração da música evangélica nacional, é o mais jovem músico indicado ao Troféu Promessas. Aos 13 anos o jovem já tem seu talento reconhecido em todo o Brasil.
Aos cinco anos, Leandro Vinícius já demostrava seu talento, que foi reconhecido por seus pais, que enxergaram o dom especial para a música na vida do filho, e deram a ele todo o apoio em sua carreira, especialmente, sua mãe Eunice, que sempre o acompanhou em todas as apresentações.
Indicado ao prêmio “Revelação” o jovem afirmou ter ficado surpreso com a indicação, e ressaltou ser grato a Deus por ter recebido o dom de cantar.
– Confesso que fiquei surpreso. Mas creio que é honra de Deus. Tenho feito meu trabalho com muito amor. E, indiferente do resultado, eu fico feliz de saber que o meu ministério tem sido reconhecido e, acima de tudo, que o nome de Deus tem sido lembrado – diz Leandro, que completa afirmando sobrea premiação:
– A premiação é especial. Não a vejo exatamente como uma ‘julgadora’ de talentos, mas como uma forma de honrar os cantores da música gospel. Pessoas que têm doado suas vidas para a glória de Deus, se eu ganhar, uhu, será uma grande conquista.
Perguntado sobre o grande número de jovens que têm surgido na música evangélica nacional, Leandro logo diz:
– Creio que Deus está fazendo algo novo em nossa nação. Realmente há uma nova geração de adoradores surgindo. Sei que para alguns somos vistos com descrédito, pela idade, ou conhecimento da Palavra de Deus. Mas creio que Deus tem algo especial para este tempo em nossas vidas. E Ele escolheu os pequeninos.
Redação Gospel+