Kleber Lucas lança clipe “Vou Deixar na Cruz” e inova no visual. Assista

1

O cantor Kleber Lucas lançou seu novo clipe, “Vou Deixar na Cruz”, que é parte do repertório do CD “Profeta da Esperança”.

Composta em parceria do cantor com Valmir Bessa e Duda Andrade, da banda Quatro por Um, a música fala “sobre o amor incondicional de Deus pela humanidade, fortalecendo o que o novo álbum enfoca”.

O clipe traz imagens mescladas com efeitos visuais, formando uma ilustração bastante singular: “Estou muito satisfeito com todo o resultado. Alex Passos foi o responsável pela direção e roteiro. Ele é ótimo profissional e meu amigo. A equipe também se dedicou em locação, tecnologia, entre outros detalhes que estão presentes no clipe e agora, todos irão compartilhar”, afirmou Kleber Lucas.

Segundo informações da MK Music, o cantor se mostrou satisfeito com a repercussão do clipe: “Isso é gratificante. Pois a música já está repercutindo no Brasil. E agora, com a estreia do clipe pretendo consolidar a mensagem transmitida através desta canção”, frisou Kleber Lucas.

Confira no vídeo abaixo, o clipe “Vou Deixar na Cruz”:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. 17-03-2013

    PALAVRA DO PAI
    Nas compras do que me presto para o que eu busco comprando, transporto palavras que são ouvidos para ouvir o que dentro da nova arca contém!

    ¶- Dirigindo o meu carrinho popular eu, velho?

    ¶¶- Na busca de um outro que dentro em sonho eu nesse já, me vi?

    ¶¶¶- Ao som da melodia que ouvindo estou o, trazendo a Arca?

    ¶¶¶¶- Parado, de repente, no semáforo?

    ¶¶¶¶¶- Me presto com atenção no tempo rápido que tenho pra que eu ponha a melodia e, ouça-me ó igreja!

    ¶¶¶¶¶¶- O louvor que me toca quando me lembro do passado que estou aqui ansiando pelo o que me consumi por dentro e que pedi renovação já!

    ¶¶¶¶¶¶¶- Pra ter a visão do que depois do que eu quero pra mim eu faça primeiro a vontade do que o pai quer que eu primeiro faça pra ele!

    ¶¶¶¶¶¶¶- Confirma-se assim quando a palavra através do que eu quero pra mim, antes do que eu consiga pra mim, eu presentei primeiro o meu irmão mais perto de mim, digno de mim!

    •OSÉIAS (cap. 6)•
    6 Pois misericórdia quero, e não sacrifícios; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos.

    •JUDAS (cap. 1)•
    5 Ora, quero lembrar-vos, se bem que já de uma vez para sempre soubestes tudo isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;

Deixe uma resposta