Black / Soul Gospel

Kirk Franklin lança biografia

Comments (4)
  1. gumetal disse:

    incrivel,como Deus age,na vida de uma pessoa,quantos muitos julgam,um homem sem saber,o que aconteceu e o que e a vida dele dentro do evangelho de cristo,kirk franklin e um exemplo,como o senhor jesus transforma vida de uma pessoa,e tira ela dos cacos,do pecado e do engando e a faz assentar entre os principes,bendito seja o nome de jesus,tao maravilhoso e misericordioso,ele mesmo disse aquele que vier ate ele,de modo algum ele o lançara fora.kirk franklin tem canções maravilhosas de exaltação e adoração a jesus,com uma roupagem e linguagem sempre ligada fortemente ao amor de jesus e ao evangelho!jesus o abençõe nao e atoa,ele eum dos grandes artistas gospel conhecido no mundo inteiro,inclusive no meio secular!glórias a Deus!

  2. itende vitoriano manuel disse:

    que DEUS abençoe cada vez mais o pastor kirk franklin,que ele possa cada vez viver a shequinah do senhor.

  3. Luis disse:

    Há alguma conexão entre Kirk Franklin e Jay-Z?
    O nome do livro e do álbum é o mesmo do rapper, marido da cantora Beyoncé, que é acusado de ser satanista e maçom.

  4. Abda disse:

    São muito importantes essas biografias mostrando o lado natural humano e as fraquezas de pessoas cristãs famosas, por que mostra que elas, assim como Kirk, tiveram e têm uma vida cheia de dificuldades, e que Cristo, como Senhor de suas vidas, opera maravilhas quando diexam que Ele o faça. O grande ‘must’ dos testemunhos é nivelar as ‘celebridades’ gospel para que ninguem entenda que eles são melhores que nós, evitando q

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.